Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNCIONAL] Jogando Combat Arms Americano {CANA}[Novo Método]

Posts Recomendados

Não tem como deixar o programa pra joga permanente ate q a nexon retire esse jeito de jogar e tenha outro pq oq eu programa q eu tava usando paro de funciona era o VPN MANAGER '-' mais vlw por esse programa aii sendo por 3 dias ja da pra joga mto Obrigado ae Otavio quando tive outro programa poste pra gente Vlw

Otavio, eu sou o NexTGlass, é que criei a conta com o 10 Minute Mail.

Entao

mas depois de conectar, entro no cana e fala ke nao esta disponivel para minha area.

Eh so conectar e abrir o cana pelo direct ou vai lá pelo site?

man quando ele abre nao da pra clica em no thanks pq fica activing connecting to singapore server failed e nao acaba, e se eu clica em cancel ele nao entra no ip fica ip do brasil

cara mais eu tinha instalado mais eu tirei sem querer,eu fui instalar dinovo e diz isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara mais eu tinha instalado mais eu tirei sem querer,eu fui instalar dinovo e diz isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você tem que usar outro e-mail pra baixar denovo.

9y569n-5.png

Cara está acontecendo a mesma coisa comigo....Os primeiros 3 dias funcionou normalmente quando venceu o prazo e eu fui baixar de novo não está dando mais !

Cara aqui ta funfando perfeitamente, vou tentar resolver o problema de vcs. Obrigado pelo aviso.

9y569n-5.png

Mais cara, eu conecvto tudo certin, mas depois de botar o login no ca, aparece a mensagem ke noa esta disponivel para minha area.

Me ajuda, pf

Mais cara, eu conecvto tudo certin, mas depois de botar o login no ca, aparece a mensagem ke noa esta disponivel para minha area.

Me ajuda, pf

Vou modificar o tópico em breve mostrando como resolver isso. Obrigado pelo aviso.

9y569n-5.png

O meu deu certo, conectou e talz... mais de vez em quando... o frame rate cai drasticamente... de 40 frames cai para 2~10... e fica durante mais ou menos 1 minuto. No BR isso não acontece. Séria por causa do Private Wifi ?

Abraç~

Eu queria saber pq quando eu vo logar minha conta fala q ta desativada .-.ajuda?

Não estou conseguindo fazer o método para " Burlar ", já tentei reinstalar, reiniciar a internet, usar e-mail verdadeiro e nada deu certo, continua falando que meu Trial expirou. Alguma solução Otavio?

Nossa, tópico ta perfeito. Antes eu entrava pelo AOL, mais parei de jogar.

@Off: Porquê você não se inscreve no TM(Tutorial do mês), creio que irá se sair muito bem.

O Link do site da quebrado... Pode passar denovo, ou colocar o outro no seu tópico??

Estarei olhando para vocês a solução agora, aguardem, já resolvo o problema pra vocês.

9y569n-5.png

Estou no Aguardo, único VPN que eu consegui jogar :lol: e agora está com esse " erro " chato :chorando:

Pessoal aqui não pegou , alguem pode me ajudar add msn ou skype MSN : [email protected] SKYPE: andremestre3 VALEU

funciona mutio beem cara mas eu sei um jeito q é ilimitado nao é pelo AOL e é mais simples mas nao vou divulgar pois aki é seu tópico ano o meu :)

#Problema resolvido. Estarei reformulando o tópico. Obrigado pelo aviso de erro.

#Edit: Tópico reformulado! Qualquer dúvida pode perguntar!

9y569n-5.png

Não deu certo com o SecurytiKiss depois que se expira, continua dando o mesmo erro, tentei desinstalar até com o CCleaner =/

Fiquei até animado com o método do Security Kiss mas não deu certo, continua o mesmo erro :chorando:

Não, você não usa o Securitykiss pra entrar no jogo, vc usa ele pra baixar o private wifi. Aqui funciona ¬¬'

9y569n-5.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.