Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FUNCIONAL] Jogando Combat Arms Americano {CANA}[Novo Método]


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui nao deu certo , acabaram meus 3 dias , baixei o SecurityKISS baixei o Private Wifi e na hora de executar aparece que ja está expirado , o SecurityKISS n usa os 5 ou 6 mesmos IP's? se usar deve ser porque os 5 ou 6 ips todo mundo ja uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei burlar o programa mas não consegui. Primeiramente eu desinstalei o PW, logo depois entrei no site SecurityKISS e baixei o programa, executei o mesmo, cliquei em Connect e conectou, entrei no site do PW, baixei o programa... instalei normalmente mas não apareceu a tela do No, Thanks, apenas uma com duas opções: Register e Buy Now.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VPN expirou, desinstalei, baixei o Security Kiss, liguei ele e talz, mudou o ip para UK, depois baixei o Private Wifi, instalei e abri. Mais apareceu que eu já usei o trial... e dá apenas as opções de comprar e inserir o código de compra... não teria como "Cracka-lo" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VPN expirou, desinstalei, baixei o Security Kiss, liguei ele e talz, mudou o ip para UK, depois baixei o Private Wifi, instalei e abri. Mais apareceu que eu já usei o trial... e dá apenas as opções de comprar e inserir o código de compra... não teria como "Cracka-lo" ?[/color][/center]

 

Já pensei nisso, estou aprendendo programação, vou tentar fazer um crack. Obrigado pela sugestão.

 

#EDIT: Pessoal, achei um método fácil de burlar, vou editar o post nesses próximos dias, agora funciona mesmo!

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Perfect Tópico, Meus Parabéns !

 

Eu Só Não Jogo o Americano Porquê La Também é Lotado De Hack's.. Eu Já Joguei Uma Vez e Foi Com o VPN Solution, o Meu Adversário Era VIP... Mas Eu Nunca Vi Um Vip Tão Nub.. Morria Toda Hora !

Eu Só Levei Pro Mapa Uma Sniper e Meu Frag Sem Hack Foi Melhor Que o Dele.. La No Início Em Qualquer Sala Que Você Entre Tem Um Hack.. Mas Agora Que o Combat Arms NA Ta Off No Menu Do VIP, Ta Ótimo Pra Jogar.. O Problema é o Game Anarchy :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.