Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FUNCIONAL] Jogando Combat Arms Americano {CANA}[Novo Método]


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Norte Americano - Como jogar?

 

 

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

 

 

 

Esse tópico foi criado com o objetivo de sanar quaisquer dúvidas em relação ao jogo, como jogar e porque jogar. Apresentarei aqui um novo método para logar no jogo que ainda não foi visto por aqui.

 

#Atenção:

 

O método que apresentarei a seguir é liberado para uso gratuito de 3 dias, e mostrarei como burlar esse processo.

 

Ghahg.png

 

 

gfjgj.png

 

 

Apesar de o número de hacks não ser tão favorável, ele contém inúmeras vantagens como: armas, mapas e outros fatores que tornam o jogo muito melhor. Citarei alguns:

 

 

Armas:

 

 

tn_beretta_93r.gif

tn_colt_cobra_38_special.gif

tn_vb_berapi_lp02.gif

 

Já viram essas armas no CABR? ¬¬'

 

 

Mapas:

 

 

hallowravine1.jpg

oilrig1.jpg

piazza1.jpg

costarecon1.jpg

 

Clique aqui para mais informações.

 

Já viram esses mapas no CABR? ¬¬'

 

 

Bom, existem vários fatores para mudar de Combat Arms, e agora eu cheguei no ponto em que queria.

 

 

Ghahg.png

 

 

jkyuglkuy.png

 

 

Não é que ninguém joga, é que as pessoas até tentam jogar, mas aparece a temida mensagem a seguir:

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTrex9GDTqpU1voPX8mZDjp5qN9KR3j76jPTCa4Ux7hnVLqpGeOUg

 

 

Ghahg.png

 

 

 

gfgthtyj.png

 

 

Você utiliza o Programa que disponibilizarei neste tópico. O Private Wifi é um VPN.

 

 

Ghahg.png

 

 

 

hgjhkuy.png

 

 

VPN é um serviço que tem como objetivo te proporcionar mais segurança na Internet, e ele faz isso ''camuflando'' seu IP para um IP de um lugar específico do mundo. O Private WIFi faz isso por você, ele te transforma em cidadão dos US.

 

 

Ghahg.png

 

 

l%25C3%25A7.png

 

 

gfdh.png

 

 

Observem na frase do site: ''Hackers não podem roubar o que eles não veem'' < Bem profundo não?

 

 

Ghahg.png

 

 

kjhlk.png

 

 

Primeiramente, entre no site disponibilizado acima, irá aparecer a seguinte imagem:

 

 

 

e.jpg

 

 

Clique onde está marcado.

 

 

hgjf.png

 

 

O bom desse VPN é que não necessita registro nem confirmação por e-mail, somente insira um e-mail e pronto! Sem complicação. Digite o e-mail na caixa de texto e clique em download.

 

 

gfh.png

 

 

Ghahg.png

 

 

 

fdsgg.png

 

 

A instalação é uma fase simples, é só ir aceitando tudo, e se aparecerem mensagens destacadas de que não é possível reconhecer o autor, clique em permitir.

 

Programas do tipo VPN não estragam o computador, eu também tinha esse medo, não há o que temer.

 

 

Ghahg.png

 

 

 

hgjgjyt.png

 

 

Inicie o Private Wifi pelo atalho da área de trabalho, ele irá conectar automaticamente.

 

 

jyukfuy.png

 

 

Depois de conectar, clique em NO, thanks.

 

 

jujlkyu.png

 

 

Pronto, já pode jogar CANA.

 

 

Ghahg.png

 

 

Atenção!!!

 

 

Se você não deseja conectar-se ao VPN quando o Computador iniciar, faça o seguinte:

 

 

Clique com o botão direito no simbolo de wifi, depois clique em settings.

 

 

htrjhrthgf.png

 

 

Vai aparecer essa janela:

 

 

gh.jpg

 

 

Desmarque as duas opções e clique em apply.

 

 

Ghahg.png

 

 

SFSDG.png

 

 

 

Bom, como meu outro método está dando problema, postarei um mais complicado porém funcional. Prestem atenção no tópico, irá funcionar se seguirem o tutorial.

 

 

Desinstalem o private Wifi que já está expirado. Vá em meu computador.

 

 

cats.jpg

 

 

Clique em 'Desinstalar ou alterar programas'

 

 

yty.jpg

 

 

Dê 2 cliques em Private wifi e desinstale.

 

 

Após ter feito isso visite o seguinte site:CLIQUE AQUI.

 

 

das.jpg

 

 

Clique em 'Download SecurityKISS Tunnel'

 

 

dsa.jpg

 

 

Logo após clique em 'Download'.

 

 

Quando o download terminar, instale-o normalmente. Inicie o programa.

 

 

fdsfs.jpg

 

 

Somente clique em connect e aguarde. Quando o programa conectar, vá no site do private wifi. CLIQUE AQUI.

 

 

 

hgjf.png

 

 

Selecione 3day Free Trial e insira seu e-mail.

 

 

gfh.png

 

É muito importante que você baixe o Private wifi com o SecurityKiss ativado.

 

Quando o private wifi estiver instalado, execute-o até aparecer a seguinte janela.

 

 

jujlkyu.png

 

 

Clique em 'No,Thanks' .

 

 

 

Desative o SecurityKiss.

 

 

dsdsdsdd.jpg

 

 

Seu private Wifi está pronto para uso! Atenção: Sempre que o programa expirar, você ativa o securityKiss para baixá-lo novamente.

 

 

 

Créditos: Otaviomorais > Formatação e descoberta do método.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um VPN free por tempo ilimitado!

Pois esse tem que ficar criando e-mail de três em três dias.

Ele vai ser temporário até eu achar outro.

 

Abraços![/color][/b][/left]

 

Tem o metodo do Aol que está em pleno funcionamento no qual vc faz apenas o cadastro no site.

 

Com relação ao Tópico muito bacana! Deve ter demorado pakas para fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bem feito, espero que responda todas as duvidas que surgirem como o criador do Tópico do Aol, Vou testar aqui, se funcionar eu edito aqui :risada:

 

Funcionou perfeitamente, muito bom, dura 3 dias mais da pra burlar mais ainda. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em Relação ao tópico

Muito bom !

Conteúdo funcional, embora só por 3 dias (depois faz outro E-mail)

__

Agora, Pra quem não sabe Existe o modo AOL 9.6 , e bom e velho VPN (Tempo Ilimitado)

__

Obrigado por compartilhar conosco esse método Funcional.

Abrazz "´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus os mesmo fila da puta q usa hack aki vao usar hack lah e vai ser muito chato de jogar, melhor que vao pro american, pois do jeito q ta o br n tem futuro até vip ta de graça agora, impossível jogar. por causa desses fila da puta que num sabe mecher um mouse e aperta o botao esquerdo pra atirar no inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio,tipo,eu crio uma conta digamos com o meu e-mail da WebCheats,e passado 3 dias a conta não funciona mais.

E eu tenho que criar outra conta,eu queria saber se eu posso usar outro e-mail,apenas ou tenho que burlar o processo inteiro.

Enfim,o tópico está muito bom,estou atualizando o CANA,depois testarei o método e verei se é funcional,obrigado por compartilhar.

 

Abraços.

 

 

Você tem que desinstalar o programa e baixá-lo com outro e-mail quando expirar os 3 dias. o:

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não consiguo eu instalo mais diz que tenho que registrar (com o serial) ou pagando ajudaaaaaaaa

 

Man, você clica em No,Thanks e conecta normal.. N pede serial n, so clicar em ''No,Thanks''. Espero ter ajudado.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, no location fica como brasil, dai ano da pra entra no CANA

tem como mudar?

 

O location que aparece lá é a sua localização aproximada, e não a localização dos EUA. Você clica em activate e pronto, conectado.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.