Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, um duvida, com o xtrap bloqueado, salva as informações? tipo, se com o xtrap bloqueado eu upar 5 leveis e sair do jogo, quando voltar, ainda vou ter o mesmo level?

 

Sim, oq salva suas informações é o game.exe

O X-trap é apenas o aplicativo anti-hack !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do kill na 6º dll mas ainda o jogo fecha

pode mostrar como q é "mais ou menos" o nome dessa dll gabro? pq tem mtas la valeu

ja dei agradecer

 

Não tem como falar o "nome" da dll.

Ela muda toda hora que vooc entra no jogo !!

Tem q ser sempre a sexta dll.

Se vooc pausar o jogo na hora errada, ou se vooc clikar em propriedades e o Priston jah estiver fechado, não irá aparecer nenhuma dll. Pois vooc não estara selecionando nenhum processo !!

Usem a cabeça galerinha, eu consegui, e varias pessoas tbm conseguiram !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Me ajuda ae,quando eu abro o BPT e vo no game.exe aparece tipo de um aviso,se eu clika em OK o jogo fexa.Me ajude Por Favor.Obrigado

 

Se voc clikar no erro o jogo irá fechar, jogue normalmente como se não estivesse lá a janela de erro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de dar kill as dll fica mudando.. por isso ta complicado ver qual eh pra tirar ..

 

to fazendo tudo exatamente como vc falo qdo eu cliko em suspend o jogo fexa.

 

n ta funcionando, faço tdo exatamente como vc explico mas qdo eu clico em suspend o jogo fexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki não esta aparecendo nenhuma DLL.Não sei por que,Mas eu cliko em Threads,Start Adress e não aparece ND,e eu antes de clikar no ícone do jogo eu abro o Speed Demon o injector,seleciono a DLL do Lucas e abro o game.exe la quando aparece o negocio,eu Suspend e vo en frente mas n aparece nenhuma DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em Casa,As DLL aparecero mas quando o jogo abre ele fexa sozinho n da pra empedir ele fexa se eu coloca um hack junto,se eu n coloca hack ele fica aberto,e se eu usa o Process la e clika em suspender o jogo fica pausado só q ele some la do Process,ele deveria fazer um video ensinando certim.Mas ele levo meu Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque os nome das dll são tudo igual para mim?

A sexta dll para mim SEMPRE é a "ntdll.dll+0x28175"

NUNCA MUDA.

Já tentei mais de 50 vezes... as dll são as mesmas... só mudam de lugar dependo o tempo que eu clique em "suspend"

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em 6 tentativas, acerto 1!! o meu é win7 e deu certo, só fiz o bloqueio uma vez do Xtrap, depois so uso Process explorer, se seguir o tuturial certinho voces conseguem! testei em 3 contas e funcionou todas sem blok, sem ban, todos comandos funcionando do dll do lucas~!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, fiz tudo isso e depois me arrependi

Porque notei o game.exe não estava mais abrindo, então toda vez agora tem que abrir o AppLocker pra poder logar.

Como faço pra retirar isso, e poder logar sem ele?[/size][/color][/font]

 

Abaixa a tualização do priston e instala na pasta certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.