Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pego pego pego pego pego pego pego pego pego pego pego eu te amo manow ,chorei agora s2 te amo sério chorei to chorando agora ahahah sem palavras love you '-' ganho minha conquista :d você merece todo meu respeito ,gente funciona winsdows7 32bits sim, meu windows 32 bits fiz o que ele mando deu certo obrigado love love love love love you

 

love you

 

Gente deixo fala uma coisa realmente pega sim verdade , único problema e que você tem que fazer rápido ,recomendo vai tentando até consegui pq eu mesmo tentei mais de 20 vezes consegui '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ta tudo otimo mas naum to conseguindo aki tipow naum aparece as dll no process talvez seja pq logo de cara o applocker ja barra o xtrap mas se puder me dar uma luz te agradeço muitissimo

 

at.+

 

assim ja levo meus thanks

 

Antes de clica em CONECTAR, abra um monte de paginas da internet(clique repetidamente em cima do icone), ai sim clique em CONECTAR, o pc vai ficar ais lento, então vc vai ter tempo de SUSPENDER e ir e PROPRIEDADE a tempo de ver as DLL's.

 

pra mim deu, mas como meu sistemana não ajuda, não consigo ver a DLL exata para MATAR(KILL).

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.