Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

PROMETI VOLTEI SEM COMERCIALIZAÇÃO AQUI PARA AJUDAR A TODOS COMO JA FUI AJUDADO UM DIA

 

 

galerinha tenho um regem n fiz

apenas uni o util ao nescessario

n sei onde postar e como postar

sou novo por aqui....

entao os interessados ja ficam sabendo n da ban nem block

porem n se pode pegar os drops é para upe o regem

[email protected]

edit sei criar, tenho, mas sou contra o uso e n vendo

add msn e abraços

 

praquenickxd abraço pra voce dedicação borther (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo , segui passo a passo !

e foi ate facil , 100% funcional agradeço desde de já ![/size][/font]

conheçe muito esse mlk ae =*[/size][/font]

 

Para os que não estao conseguiindo, sigam os conselhos de quem esta conseguiindo, os Hack's não estao pacthed, somente o X-trap esta pegando e fudendo os hacK's...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que não estao conseguiindo, sigam os conselhos de quem esta conseguiindo, os Hack's não estao pacthed, somente o X-trap esta pegando e fudendo os hacK's...![/color][/size][/font][/center][/b]

 

Stop Online Piracy Act ta vindo pro lado do PT via Xtrap? ou a "maquineta" onde o SO chamado Xtrap fica logado só no Brasil com um rede em arquitetura fechada?

 

S.O.P.A Stop Online Piracy Act = merda certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei muitas e muitas vezes da Unable to suspend ou algo semelhante... não funciona aqui =/ tem como postar o nome da DLL que fecha o jogo?

 

meu deu a mesma coisa, isso ai acho que é lenda em, não vi nenhum programador agradecendo ou falando que funciona também, normalmente quando fazem hack's novos ou postam algum jeito de burlar vem todos programadores agradecer, não vi nenhum nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man aqui tem vez que funfa , tipo o jogo entra aparece lá para colocar ID e senha normal ,mais só que a Dll não executa. estou usando a do Lucas..

e tem vez que abre só o BOX da Dll.

oque fazer? '-' :pensando:

Pelo jeito funfa ! (= só preciso de uma ajudinha a resolver esse problem ai !

 

Vaaleew ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.