Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Deu certo brigadão man... OBS: to usando o dll do lucas ou do ignah, ambos dão certo...

Só uma coisinha.... fui usar o redistribuição de habilidades do ignah meu char ficou cabeçudo..... isso tem volta ou ja era minha sacer?(sorte que era char secundário lvl 80 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu computador eu fiz tudo que tinha no tutorial ai , dai quando eu vo loga bpt , aparece aquele erro por causa do applocker , dai eu corro la no process e clico em suspend no game , so q dai aparece , unable to susped , alguém sabe me dizer porque ta dando esse erro;?:??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem mim ajuda faz uma Video aula com o Win 7 32 bis?? ou mim ajuda no Msn

 

Msn: [email protected]

Todos estão cansados de ler que se o sistema operacional for 32 bit não da para burlar o x-trap.Agora aqueles que possuem o 64 bit pode ter certeza que ira burlar perfeitamente.Desde que o x-trap atualizou não a nenhum hacker na web chats funcional para 32 bit.E aqueles que estão desesperados por um hacker ,saiba que vai esperar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me esforçando para conseguir criar outro metodo de burlar o x-trap em Windows 7 (seven) 32bits !!

Como todos jah estao cansados de ler, este metodo atual somente fucionara em sistema operacional de 64 Bits !!

 

Aguardem....!

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.[/color][/size][/i][/i][/b]

 

Quem mandou usar um mature meia boca ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me esforçando para conseguir criar outro metodo de burlar o x-trap em Windows 7 (seven) 32bits !!

Como todos jah estao cansados de ler, este metodo atual somente fucionara em sistema operacional de 64 Bits !!

 

Aguardem....!

:piscadela:[/color][/font][/size][/center][/b]

E muito bom saber que alguém esta pelo menos buscando a solução para o sistema 32 bit:rock:

 

o pristonzz nao entendi o q vc falo pode me exlicar msn [email protected]

 

alguem me ajuda ta dando a mensagem do applocker msn [email protected]

E bastante simples e so você abrir o applocker e desmarcar caixinha do x-trap logo em seguida a mensagem Desaparecera .

 

Quem mandou usar um mature meia boca

 

como assim um mature manu?

Nâo se preocupe as vezes quando as pessoas não tem nada para fazer gostam de emplicar quem esta tentado fazer outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.