Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...)

Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL.

 

____________

depois que eu pauso o game, eu vou em threads não tem nada la....

alguem da um help?

thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5756816']Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...)

Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL.

 

____________

depois que eu pauso o game, eu vou em threads não tem nada la....

alguem da um help?

thanks!

 

manolo tem q esperar o momento certo qnd o logo aparece. axo q ta pausando ants.

 

Mas e alguem m ajuda pq pra mim n da pra pausar o jogo pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mills desculpa, mais tive um problema com isso... Fiz tudo que tinha pra fazer mais naão deu certo, dai tá exclui, e já desistalei o priston e instalei de novo, mais agora não consigo abrir mais o Priston Tale Brasil, toda vez que abro não carrega... Oque eu faço agora? plixxx ajudem por favor *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.