Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom, bem organizado e conteúdo funcional (Pena que apenas para S.O. 64 Bits)

Ganhou Thanks, mas venho pedir (se souber como) para você postar um Tutorial de como burlar o X-trap para sistemas operacionais em 32 bits, pq a galera ta querendo tambem, assim como eu, eu ouvi dizer de um tal de programa chamado Kernel Detective, e tambem Process Hack, se souber de alguma possibilidade de burlar por meio do S.O. 32 bits e nos mostrar como, leva mais 1 thanks meu e da galera e uma otima reputação xD

Abraços

 

Eu tnetei usar isso , e nao consegui , desisntalei tudo .

E AGORA EU NÃO CONSIGO JOGA PRISTON , JA TENTEI REINSTALAR E EXECUTA COMO ADM , MAS NAO DA CERTO !

AQUI É WINDOWS XP .

ALGUÉM AJUDA POR FAVOR =/

 

Depois de desinstalar o PT, faça uma limpeza no seu registro com o CCleaner (se tiver), se nao tiver, procure o programa no baixaki, instala ele, e corrige os erros do registro por ele, depois instala o pt denovo mas nao abre ainda, antes de tentar entrar no PT reinicia o pc e ve no que dá ^^

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi Tudo testei ta tudo certin meus agradescimentos...

so tem um problema *-* nao tenho hacker no momento pra usar...

Os kra parou de postar hacker Bpt

poderia juntar ae os kra que sempre feis os hacker ninja

pra fazer um hacker que nem uma atualização tire haha'

pq tem cada pessoa inteligente ae que consegue criar

esses bagulho eu nao sei nem por onde comessar issu ae

por issu eu pesso um favor a vcs que postem algum hacker ai '-'

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO Desinstalei todos os Injectors e DLL... ALGUEM QUE TENHA CONSEGUIDO PASSA O INJECTOR E O DLL USADO POR FAVOR... ADD NO MSN [email protected]

QUERO JOGAR COM MINHA NAMORADA E FICAR FORTE PRA ELA PODER JOGAR DOTA COMIGO... ESSE FOI NOSSO TRATO... EU JOGAR PRISTON PRA ELA JOGAR DOTA... PLEASE !!! ALGUEM ME AJUDA AEIHAEUIHAEUIHAEUHAUEIOHEAUIHAEIUHAUEI obrigado e até logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow manu aqi e win 7 seven. Dai to jogando ne. Dai eu instalei esse app locker e o processo. Entro tudo certinho, dai to no mapa nob o mob me ataca sai lif nao acontece nada. Dai vo pra tipow s1 s2 mapas + fortes. O mob me ataca e da dc 4? Pq? Eu ja desisntalei o jogo e desinstalei o app locker mais acontece issu ate eu nao usando haker nem fazendo as manhas.. Por favor amigo . Uq devo fazer pra voltar tudo ao normal? Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.