jonatansss 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Aqui o Racker Funfo perfeitamente Levo Meus Agradecimento:nice::rock::rock::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhvhvh2510 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · como baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruankun 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · no windowns 7 tem q abrir como administrador? tp ele abre namoral mas os chets ficam desabilitados.alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark255 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Não que pega aki fica assim injectado com sucesso e nunca sai da ai oq e isso ajuda ai por favor ° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1478 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ae eu poto fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacomozi 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · ae cara da falaha na hora de injetar o hack o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter Slayer 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aq tambem diz q foi injetado com suscesso mas o hack nao abre.... ate ontem funfava normal... foi a att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sccorpion 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ótimo Trainer Sempre Funfando :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhok 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · spudgy Obg pelo HAck! Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivamar123 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · cara aqui pego mas quando eu vo ativar os hack nao da eu clico em cima mas nao aparece nada o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frayzy 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · não péga tem que baxa um monte de coisa dai se baxa as porcaria faz tudo certo e no fim ne abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefelili 1 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Ola Hoje to Aqui Pra da uma Dica Que upa Rápido 1º Tenha o Hack GcTrainer Hack bom !!! 2º Não tenha missão na fase que Você vai se não pode da erro.. 3º mais importante Coloca em fase que e bom pra drop ai vc upa e ainda dropa Todo mundo fala que se vc coloca Level bot ele so pega O xp Do Boss Mentira ... e possivel pega da fase toda So precisa modifica O Delay ele vem no X1 E So voce coloca No X5 Isso e o básico pra Você pega o xp da fase Ai vc deixa Mais dois ativos O de itens vac Pra vc quando entra todos os itens vim pra vc ai vc nao precisa correr a tras deles E o outro Alto Kill Pra quando vc entra mata todos So isso ...... Espero ter ajudado Descupe a bagunca e que e meu primeiro Post Bom jogo Lembre-se Nada de hack pvp... Use mais Não abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jk5564 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Spudgy valew pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltercnr 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · VLW AE BOM HACK CARA MAIS DEXA OS VIPS TODOS OS DIAS !!! PLZ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruankun 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · aff os hacks vips ñ ativaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higoorv 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Nem funfou ele vai abrir fala que deu falha e abre uma pagina na internet fora do ar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Olha parceiro, ele é sim funcional, antes de sairem falando abram ele direito e vejam se não estão fazendo nada errado Quanto ao tópico, está com aparencia boa, eu baixei e testei o hack, está funcional, mas ocorreu um problema, não sei se foi só comigo, mas quando usei o auto kill e terminei a missão o gc fechou do nada. Enfim, fora isso está perfeito, vou continuar a testar e ver se consigo resolver Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruansilvx 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Não sei o que houve ae, mas aqui funcionou.Vlw spudgy, bom trabalho, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatha741 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · falha ao injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · link do dll nao funciona, alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · velho , eu vo abri o hacker , nao funciona ;x o gc nao abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giordano88992233 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando o qtwebkit4.dll no seu computados tesnte reintalar para resolver o problema eu tentei reintalar baixar akele pacote so que nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdriicoooRLZ2 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · qual site eu registro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]erverso 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · Parabéns pelo ótimo hack Spudgy, como sempre atualizado e funcional. Continue assim, apesar de não concordar com alguns cheats. Enfim, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arki2333 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 · hack mt bom manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados