Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Como criar sua Website para seu GunZ


Promon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera, bom vejo que muitos membros da WC que estão criando seu gunz não sabem criar a Website, Pois o problema acabou vou postar o tutorial.

 

Atenção

Esse tutorial e para apenas as pessoas que já estão com o GunZ pronto e tudo configurado.

 

Requerimentos

AppServ 2.5.9

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Website, Recomendo a do Knight e muito boa ela e tem muita proteção

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editor de PHP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção e reação.

 

Instalando e configurando AppServ

Depois de baixa-lo, siga as instruções :

Abra o instalador e na primeira parte clique em Next

appserv1.jpg

Na segunda parte clique em I Agree

appserv2.jpg

Na terceira parte clique em Next

appserv3.jpg

Na quarta parte desmarque a 2ª e a 4ª caixinha

appserv4.jpg

Na quinta parte, em Serve Name escreva localhost, em Administrador Email, coloque o seu E-Mail, em Apache HTTP Port coloque 8090 ou 80 onde esta marcada a imagem e de next

appserv5.jpg

Na sexta parte espere instalar o AppServ.

appserv6.jpg

Na sétima e ultima parte desmarque as duas caixinhas e clique em finish

appserv7.jpg

 

Configurando PHP do windows

Abre c:\windows\php.ini

Procura a linha "output_buffering = Off"

No lugar do Off coloque On

Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

Procura a linha "session.auto_start = 0"

No lugar do 0 coloque 1

Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

No lugar do Off coloque On

Salve

Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

Protinho esta configurado o PHP

Agora baixe algum site de GunzOnline ou o que eu deixei la encima em php.

Vá na pasta www (C:\AppServ\www)e exclua todos os arquivos e depois disso cole todos os arquivos do site baixado

Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor.

Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc.

Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv.

Seu site está pronto so entrar por "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" ou pelo local " http://localhost:8090 "

 

Criando chat para seu site

Vá a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em "Get a Chat Box" no chat,

depois vai ta escrito "Embed Code" e do lado ta escrito "copy" e clique nele "copy" agora guarde esse codigo,

Vá na pasta (C:\AppServ\www) e abra com bloco de notas ou com um editor de php e procure por uma linha escrita Extras la vai ta escrito muitas coisas ai copie um de seus phps tipo vai ter varios extras ai você pegue uma que você não queira e escreva chat e pronto.

agora volte na pasta (C:\AppServ\www) e copie um arquivo php exemplo "Mod_algumacoisa" ai copie ele e cole e mude o nome para "mod_chat" e abra-lo e exclua tudo que esteja escrito la, e cole aquele codigo que você guardo e cole la.

pronto agora de Restart no Apache (Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart")e agora vá no seu site e pronto vá em extras e pronto vai ta la .

 

Mais Websites para seu GunZ.

 

Bom galera, Um ótimo site para achar mais websites ao seu gosto é o AulaGunZ, la você encontra muitos tipos de website e você escolhe ao seu favor.

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Domínios gratis

Domínio seusite.vai.la :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Domínio seusite.co.cc :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Domínio seusite.tk :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Domínio seusite.rel7 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso você queira pagar o domínio aqui vai uns links para você:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom esses são os melhores.

 

Fórum

Bom o melhor site para fazer fórum grátis sem experiencia nenhuma e o Forumeiros

Lá você cria seu fórum ou blog sem precisar de experiencia nenhuma e coloca no seu site caso os jogadores quiserem postar duvidas, sugestões , suporte , denuncias , etc o Forumeiros tem uma boa quantidade de diferenças de tipo de fórum e temas, e é só você escolher seu estilo, e também muitos tutorias de como você fazer seu fórum ficar mais elegante e acessível .

 

Resolvendo Erros

Bom Galera, para tirar os erros como por exemplo "_function tal tal..." tem uma pasta em todos os sites que vocês baixam que tem Queryz ou Quezys não sei o nome direito, elas servem para tirar os erros do site e executar as funções. Para executar e muito simples, Procure a pasta com elas " Elas são um arquivo com Uma folha com uma bolinha como essa:sql_2009.gif (essa imagem não e minha gente, apenas procurei na internet para mostrar a vocês porque eu não tenho mais o SQL)

vai ser assim Mais como uma Folha , então vocês abram elas e quando abrirem vai ter uma parte escrito " master " que da para mudar, então mude para GunzDB e la encima vai ter um V-imovelrj.jpg verde eu acho que vai executar elas, ou e só aperta F5 que eu me lembre, se aparecer palavras em vermelho la embaixo, não esquenta isso acontece mesmo, pronto executada, execute todas as Quezyz e de Restart No Apache e pronto sairá os erros.

 

Creditos:

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara,

Ajudo bastante criei meu gunz criei a website e tal,

Mais aparece uns erros no meu web site,

Sabe resolve?

abraso.

 

@EDIT

Obrigado por postar Promon consegui tira os erros e o nome e Quezy :D

Merece Fixo ou ir para a Quick list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ooow amiigo vc podeira postar o download da website do knight, este link nao funcionou, talvez nao funciona mais , esta dando erro..

 

nao tem como fazer o download por algum outro site ?? ex: depisitfiles, 4shared....entre outros.

 

obrigado por enquanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu faço tudo configuro, mais nao sei como salva as config e nao to conseguindo abrir o site pra ver ajuda ##

 

@@EDIT

 

 

ae pra quem quiser a website do Knight tae/ o link, totalmente funcional !! adc ae no seu topico

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

onde fika config do knght ? nao achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.