Yogotibia 6 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 · 7/10 - Não curti muito Musicas do Pendulum sempre mitos,aehuaeh dat clipe 10/10 Pendulum é muito bom. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 · 10/10 [video=youtube;ff8auCfg_v0] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 · 3/10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 · 6/10 [video=youtube;eYU5pUg8KPI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 · Cara, eu daria 6/10, mas como a qualidade do som está PÉSSIMA, vou dar 2/10. [video=youtube;s6y4IbTXPfs] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 5 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2013 · Eu pensei que seria muito ruim pelo começo, porém é bacaninha 8/10 [video=youtube;sXm82Cc2sYQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Eu sei que é uma musica antiga, mas eu sou velinho já... e voltei a viciar nisso ._. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · 10 e.e,tinha uns 5 anos quando escutava essa musica [video=youtube;2zNSgSzhBfM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · Curti muito não, 4/10. [video=youtube;Gwx4iTRLXG8] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 · HAHAHA Pink-linda-divano-como-sempre!! 10/10 [video=youtube;aNzCDt2eidg] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Linda, mas merece apenas um 7/10 [video=youtube;1Vk5vaIuh8s] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · abriel;8480315"]Linda, mas merece apenas um 7/10 [video=youtube;1Vk5vaIuh8s] SHOW! Sempre curti as músicas do Tiesto \o/ 10/10. Agora uma que eu realmente não me canso de ouvir: [video=youtube;DP3j6hgS4VY] © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Poxa cara... Por que vocês estão só postando músicas bonitas? 10/10 Funk para alegrar... [video=youtube;nRF0QLYYCe4] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 6 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Não gosto de funk mas por ele falar sobre uma realidade gostei bastante.. 9/10 [video=youtube;eFyts9o4n74] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · 8/10, letra good. [video=youtube;FVqiXTeXP1I] Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Letra boa só que não suporto esse ritmo 7/10 [video=youtube;h3dTBDflnhY] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Eu achei que seria ruim por causa do começo, mas acabou sendo legal 8/10 [video=youtube;CKr295fM9Ug] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Gostei, ja vi em alguns filmes famosos que tinham ela. 9/10 [video=youtube;qH4ryqWze6U] ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Não gostei muito do ritmo em geral, e também não sou muito fan de musicas como essa 6/10. Como eu não vejo muitos fans de Hollywood Undead por ake... [video=youtube;4Tpy7o7nONg] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 · Não gostei muito, mas o ritmo combina bastante com a letra 6/10 [video=youtube;uelHwf8o7_U] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 32 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 · Devo dizer que não gosto de ambos, porém deve-se admitir que é uma bela melodia viciante e contagiante. 7/10. [video=youtube;xusC01JShvU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 · Uhh... Curti só o comecinho. Mas a letra é bem dahorinha. Por isso, 7/10 [video=youtube;hPC2Fp7IT7o] Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 · Não curto musica nesse ritmo 6/10 [video=youtube;Ohxk_WGscWY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · Não curto musica nesse ritmo 6/10 [video=youtube;Ohxk_WGscWY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7/10 Gostei da letra mas o ritmo é meio brisado. [video=youtube;YnwfTHpnGLY] Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 · Linda música *-* 8/10 [video=youtube;beHcPU948vk] Desculpa, mas eu não sei o nome dessa música. Mas lembrei que tinha achado um AMV de SAO com ela. Se souber o nome me fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 · @Gabriel: O nome da música é "Angel with a Shotgun" Não gosto muito desses tipos de músicas, mas o Ritmo é bom. 7/10. [video=youtube;sXQVicNodMw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados