Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Discussão Do Capítulo #572 de Naruto

LorDMenY
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO: SPOILER NO TÓPICO!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comentem oque acharam do mangá da semana. :D

Depois posto a minha opnião! :emo:

-

PS: a area ta muito parada! D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles pelucias bijus ficaram engraçados. Son Goku foi tenso.

Ta ficando ridículo essa coisa de "profecia". Agora, até o Rikudou falava de alguém como o Naruto ou falava do Naruto em específico. A cada capítulo que passa essa luta vai se prolongando, daqui a pouco vira um volume inteiro. Esse tipo de luta me cansa pelo fato de não ser uma luta ninja, com armas ninjas, jutsus, estratégias, genjutsus etc. Concerteza a luta do Edo Madara vs Kages e o encontro do Itachi com o Kabuto será mais atraente pra mim do que essa luta. Kishimoto botou o Kakashi e o Gai ali pra que? Muitas estratégias poderiam ser boladas com a inteligencia do Kakashi. O Gai com os seus portões venceu um ninja com chakra equivalente a um biju (Kisame), ele e Kakashi poderiam fazer (ou pelo menos tentarem) muito ali.

Nunca vi o Tobi ser tão burro. Ter 7 bombas atômicas, Sharingan, Rinnegan, Izanagi, células Senju e mesmo assim a luta não teve algum progresso pro lado dele, pelo contrário, só teve perdas. Ou ele é burro, ou ele tem alguma carta na manga.

Única parte boa nessa luta e no 572, foi a parte do Rikudou, mesmo com o clichê e o Naruto controlar completamente a Kyuubi (O que tornará as lutas ridículas, só com bombas bijus e braços saindo dele) e tendo levado um UP no visual.

Link para o comentário

Não é possível que ele faça o Tobi perder essa penca de bijuu com todo esse poder.

Mas até que eu gostei desse episódeo era isso que eu queria ver o Naruto lutando, antes ele estava dependendo do Bee e estava começando a perder a graça

Estou ficando ansioso

~~Off

kkk

Como o Hachibi era feio quando era pequeno meldeus

~~On

O Rikudou diz que eles vão se tornar um o que poderia ser ?

Link para o comentário

'~Professional~'

Creio que ele se refira a essa união com o Naruto, as essências deles no Naruto. Não creio que o Naruto se tornará o Jinchuuriki do Juubi pelo fato do Rikudou ter dito que eles não se uniriam nessa pessoa (Naruto) da mesma maneira que estavam unidos nele e que eles iriam descobrir o caminho certo. Deve ser por isso que serviu aquele toque de mão entre os bijus e o Naruto.

@OFF

Alguém reparou que o Ichibi (ex-biju do Gaara) ta ausente?

Link para o comentário

Bom, pra mim não é novidade o capitulo 572.. pois li o mangá e sei a historia. '-'

Mais assistindo é bem melhor do que lendo, achei o episodio muito bom. ^^

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

'~Professional~'

Creio que ele se refira a essa união com o Naruto, as essências deles no Naruto. Não creio que o Naruto se tornará o Jinchuuriki do Juubi pelo fato do Rikudou ter dito que eles não se uniriam nessa pessoa (Naruto) da mesma maneira que estavam unidos nele e que eles iriam descobrir o caminho certo. Deve ser por isso que serviu aquele toque de mão entre os bijus e o Naruto.

@OFF

Alguém reparou que o Ichibi (ex-biju do Gaara) ta ausente?

Entendo, eu reparei, se o Ichibi está ausente deve ser por que o Gaara não está morto, ou algo do tipo, é a explicação mais lógica.

Link para o comentário

ahsahsahshas ainda acho que o shi defende muito o lado do sasuke -qqq

Mas gostei desse cap, kishimoto quer primeiro levar a história adiante... sobre rikudou etc... Depois acredito que ainda tera a luta de verdade. Naruto se tornou uma novela -q e eu gosto de novelas kkk.

abraçs

Link para o comentário

Não é questão de levar pro lado do Sasuke. As lutas do Sasuke também estão ficando escrotas, mal começa luta o Sasuke ja parte pro Susano'o e Amaterasu. De certa forma as lutas do Sasuke ainda são mais atraentes pois não tem esse negócio de bomba biju, e geralmente os inimigos são ninjas vivos. Mas o Sasuke ta indo pro mesmo caminho, ele tem um arsenal muito grande de jutsus e só usa Susano'o e Amaterasu e algumas variações do Chidori.

Link para o comentário

Eu acho que as lutas do Sasuke são mais atraentes do que as do Naruto por que as lutas dele não tem esse papo de profecia, principe da paz, amiguinho dos bijuuzinhos, bla bla bla...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.