Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução Definitiva] Fail to initialize DirectX

Posts Recomendados

pqp eu passei mais de 6 meses sem jogar the duel,meu pc qebrou,foram mais 3 poha vei,dpois erro de directX cara vei,eu vo me reprovar de ano,mt obg

(se precisar de um rim,ou pulmão pode comtar)!!

........

Deu ceerto cara eu teamo sou teu fã.

Naum acredito depois de 2 meses tentando a solução veio de ti...

O erro não está apareçendo, mais quando eu clicko em "concordo" a janela simplismente fexa e o jogo não começa. o que será ?

• 1 mês depois...

...Mereçe meu agradecimento (Perfeito) nunca mais vo ve essa mansagem Fail to use initialize DirectX.

• 2 semanas atrás...

FUNCIONO MESMO ! EU TAVA A TARDE INTEIRA TENTANDO ARRUMA !

TE AMO CARA ! QUERIA TE DAR UM BEIJO *-*

hHSIOAHSOIAHSIOAHSIOASA, VLW MESMO

BELO TUTO ;D

O problema volto !

Agora nao aparece mais o Fail to initialize directx, ele começa entra no the duel e do nada a tela fica preta e fecha o the duel :mad:

Aqui nunk deu esse erro, mais porem meu coleta tava tentando jogar e tava dando esse erro vo passa pra ele pelo msn e vlw tópico bem organizado.

[FIXO] ?

Pessoal ando vendo muitas pessoas com o problema!!

Que é provocado pelas novas atualizações!

Porque Elas estão com os graficos, No Maximo!

e Computadores Limitados: Positivo, e Outros Cpu's, com Placas On-Board

Que fornece Pouco desenpenho grafico, por suas fracas e integradas placas de video.

Por isso está acontecendo esse problema com vcs.

No Caso o arquivo abaixo esta com as configurações bem fracas!

Para entrar no jogo normalmente, após entrar no jogo, configure do jeito que quisér!

Agora Jogue sem que...

Apareça aquela "Terrivel" mensagem: Fail to initialize DirectX

Consertei Os Links

Sendspace :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Easy-Share :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após Baixa-lo, Copia ele e Cola dentro da sua Pasta The Duel , Vai pedir pra "Substituir o Arquivo ( Clique em Sim )

Agora Abra o Launcher e Jogue Normalmente! Sem aquele maldito erro!

:p

Funcionou? Não Funcionou? / Deixe uma Resposta Reclamando ou Agradeçendo!

:p

Créditos: Eu mesmo

Funciona perfeitamente e Obrigadão ja estava me matando de procurar o erro por causa da att qe deu essa semana pqe depois de eu resolver o primeiro erro apareceu esse do direct X agora ta tudo resulvido vlw e agradecido.

N deu no meu ainda aparece akela mensagem Horrivel

Mais vo tentar outras coisas neh!!!

[T]hanks[Y]ou

c(=

amigo o meu theduel nao deu certo :/

meu pc realmente é o positivo, da primeira vez apaguei todos os arquivos e deu certo, mas desta nada esta dando! ce puder me ajudar eo agradeço muitiiciimo!

[email protected]

amigo o meu theduel nao deu certo :/

meu pc realmente é o positivo, da primeira vez apaguei todos os arquivos e deu certo, mas desta nada esta dando! ce puder me ajudar eo agradeço muitiiciimo!

[email protected]

Entaum istale o gunz e copie o arquivo config.xml e guarde em outra pasta sujiro a área de trabalho e depois abra o gunz e atualize-o e depois da atualização vc copie novamente o arquivo config.xml qe vc deixo na área de trabalaho e cole na pasta do gunz e abra ele e vê se ele funciona. E mesmo qe já estiver istalado o gunz reinstale pois só o arquivo config.xml da primeira versão asho qe pega em qualker pc.

cara eu axo ki te amo O_O zoa fikei uns 2 meses sem jogar por causa disso vc é um anjo ki caiu do ceu so ki eu to com otro problma se dder para resolver da 1 força ai

sempre ki eu vo jogar meu pontero do mouse fika na tela ou sej a fika a mira e o mouse atrapalha muito tem alguma soluçao?

• 1 mês depois...

MAAAAAAAAAAAANOW QUE RAIVAA :@ . eu ja to tentando aruma o the duel fais decadas >.> please ajuda aii , esse Fail to initialize DirectX ainda persiste .... =[

• 1 mês depois...

LOL, istala o The duel, atualiza se der esse erro exclua o arquivo conig.xml e tente entrar conserteza não dera esse erro depois ficara todos os nomes desse arquivo como nomgs ai você sai e entra que sera atualizado o conig.xml dinovo e estara sem esse erro.

Abraços.

lek , aqui nem foi , eu baixei abri la , sendo q naum pediu pra substituir, nem nada foi direto , naum aparesceu nada assim , ai eu fui tentar abrir o jogo , naum pego .... meu pc ta com o directx 10 , eu ja tentei todos os metodos e nada de pegar lek...alguem ajuda ae , abraços

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Baixei, substitui, e ainda aparece o maldito erro ....

HEEEEELP-ME :mad:

• 2 meses depois...

Vlw´s Lek , eu to com outro Pc Aki , e jah instalei todos directX , mais nao resolvel , apaguei todos os arkivos como o LuizETI , mais nao funciono , vlw´s , so to esperando o tempo pro download acaba.

16 minutos, qualquer duvida no The Duel , so fla comigo!

Destruer : LVL 30 , braker 7 e vingadora , espada de alta qualidade .

Flow´s , a e Vlw´s.

Se essa não for é causa é a seguinte: Seu ANti-Virus apagou arquivos importantes e só ormatando o PC pode recupera-lo. Odeiem Ani-Virus eles são Anti-The Duel.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.