Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo o que você precisa saber sobre a PointBlank Zone !


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Faz tempo que queria criar um tutorial deste tipo, mas estava sem vontade, agora, que voltei com um piquezinho, gostaria de começar minha nova saga aqui na WebCheats e claro, começando pela Point Blank Zone.

Neste tópico irei mostrar significados, dicas, informações e explicações bem básicas mesmo.

Espero que ao final do tutorial possamos ter entendido tudo e com uma organização que facilite a sua leitura.

Vamos começar ?

 

Área Point Blank Zone

A Área Point Blank Zone é relacionada ao jogo chamado Point Blank, da Ongame, podemos visitar o site do jogo clicando no link abaixo :

Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online

 

Atualmente está acontecendo uma promoção, jogadores iniciantes ganham um PACK de armas .S e benefícios de EXP Dobrada, entre outros, é uma boa hora para se cadastrar no jogo e curtir com seus amigos, faça seu cadastro no jogo e venha jogar conosco.

 

A Área Point Blank é formada por 5 Sub-Fóruns, que são estes :

 

forum_new-48.png Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

forum_new-48.png Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

forum_new-48.png Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

forum_new-48.png Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

forum_new-48.png Point Blank - Lixão

Área destinada à tópicos antigos, inúteis, fechados ou que feriram as regras vigentes no fórum.

 

Em cada Sub-Fórum, existe os tópicos de mais importância, ou seja, os Tópicos Fixos, que geralmente tratam sobre os assuntos listados abaixo

 

- Guia Geral sobre o Jogo

- Regras da Área

- Como baixar arquivos corretamente, sem vírus

- Quick-List's

- Avisos sobre Eventos e/ou Ações Falsas de Membros

- Pacote de Ferramentas para utilização de Arquivos

- F.A.Q

- Divulgação de Clãs/Guild's no Jogo

- Como postar seu tópico Corretamente

 

Guia Geral sobre o Jogo

Guia geral sobre o Jogo Point Blank, desde os primeiros passos, até algumas ferramentas de jogo.

 

Como baixar arquivos corretamente, sem vírus

Tutorial simples, de como evitar baixar arquivos infectados por vírus.

 

Quick-List da área Tutoriais

Local onde se encontra uma LISTA dos melhores tópicos da área.

 

Quick-List da área Cheats

Local onde se encontra uma LISTA dos melhores tópicos da área.

 

Avisos sobre Eventos e/ou Ações Falsas de Membros

Avisos sobre falsos tópicos e membros que tentam lhe passar a perna.

 

Pacote de Ferramentas para utilização de Arquivos

Conjunto de ferramentas necessárias para uso de arquivos no Point Blank.

 

F.A.Q

Aqui você encontra possíveis erros e soluções para o seu jogo.

 

Divulgação de Clãs/Guild's no Jogo

Divulgue e/ou Procure algum clã neste tópico.

 

Como postar seu tópico Corretamente

Aprenda a postar suas dúvidas corretamente.

 

Linguagem

As linguagens do jogo podem ser desconhecidos por alguns jogadores e por isso, o membro ¿Charada? resolveu criar um tópico relacionado a este assunto e eu não poderia deixa-lo de fora deste tópico.

 

Clique Aqui e confira algumas Girias do Point Blank

 

Hacks

Óbvio que o assunto sobre Hacks seria abordado.

 

Bom, a principio hacks são arquivos maliciosos, ou seja, com alguma taxa (%) de vírus, para tentar modificar arquivos do jogo, fazendo você ter vantagens e/ou desvantagens perante outros jogadores.

 

Vou dar alguns exemplos :

 

- Wall Hack

Usado para ver inimigos através das paredes.

 

- Aimbot

Usado para matar inimigos com mira automática.

 

- CrossHair

Usado para criar uma mira na sua tela, mais usado por sniper's.

 

- NoSmoke

Usado para não ver as bombas de gás do inimigo e/ou companheiro.

 

Existem alguns hacks e/ou tutoriais que supostamente existem ou estão funcionando, porém, alguns são mentiras e vocês devem tomar cuidado para não serem enganados, dê-em uma olhada no tópico abaixo e veja algumas explicações;

 

 

Além do tópico citado acima, existe um mais atualizado e completo, e pode ser facilmente acessado clicando no link abaixo;

 

 

Finalização

Bom, isso foi o que eu quis lhe mostrar, algumas simples coisas que sempre devem ser lembradas enquanto usamos a área Point Blank ou jogamos o mesmo.

Além de mim, existem moderadores que podem lhe ajudar na sua jornada e eu deixarei os contatos com o mesmo logo abaixo.

 

Espero que tenham gostado do tutorial e possam usufruir do seu conteúdo daqui para frente, deixo um muito obrigado pela paciência em ler meu tópico e um boa sorte.

 

Moderadores e Membros retirados, acho difícil atualiza-los corretamente.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Sem dúvidas será preciso ser lido para entender a função de cada área, e suas especificações e recomendações da mesma.

Gostei da traduções dos hacks, é algo que muitos ao entrar em um tópicos perguntam.

 

@Off

Agora se não me engano, esse tipo primeiramente, estar em área errada. Não se encaixa a ser um "tutorial" do jogo em si. Esse tipo de tópico deveria ser feito na área mãe da zone que é Point Blank Zone.

- Estou ciente que não pode ser criar tópicos / post naquela área, mas o apropriado seria nela.

 

Eu só quero dizer que não estou criando regra, eu só estou contando de um caso que aconteceu na combat arms, um sujeito fez um tópicos explicando as especificações da área, e até foi fixada como essa. De um modo esse tópico foi passando e passando até chegar ao Haseo, que explicou isso a mim, mandou fechar e desfixar.

 

@edit

Conversei com o próprio, e re-afirmar o que eu disse agora em cima, mas como sua intenção foi boa, e visto que tem alguns tópicos próprios de jogos, a postagem vai ser tolerada. rs

 

AEAE \Õ/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa Erick.Achei o tópico super interessante e de leitura bastante agradável.Bem ao seu estilo.

Bem acho que este tipo de tópico virará uma espécie de moda.Não que você plagiou a idéia Erick.Mais digo que talvez sua idéia veio deste tópico.Logo veremos vários membros,com o mesmo assunto...

Mais tirando isso gostei muito,ao seu abordo a toda PointBlank Zone.

Você explica tudo certo,é incrível!

 

@OFF

 

' Brєατн of.,o moderador arisu aiko, oficialmente pertence á design zone.Ele é como se fosse um apoio á PointBlank,quando ''o cinto aperta ''. Caso queira conferir mais informações sobre a staff da webcheats,clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos os comentários, tento sempre ajudar ao estilo de dúvida que estão relacionadas aos membros.

Espero que continuem avaliando e se possível, me de-em sugestões para adição de conteúdo ao tópico.

 

Abraços '

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.