Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo o que você precisa saber sobre a PointBlank Zone !


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor, se alguem poder me ajudar eu agradesso! então vamo lá hoje as 11h da manhã eu fui abrir meu Point Blank ele deu um erro, numca visto por min ou pelo visto pessoal da nét , quando eu abri ele aprece Sinal do laucher la em baixo, logo depois apreceu sinal do X-trap e fechou Na hora sem nenhum aviso de erro ocasional , porfavor alguem que entendo sobre o assunto entre en contato cmg ! [email protected] agradeço xD

 

Descupe-me, pelos erros de português não pude, concerta porque estava com pressa de enviar na esperança de uma ajuda rapida , mas vejo que ninguem se desponibilizou para me ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

[table style=position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF][tr][td]

[scroll]

OWNADO BY: VtsTrevas(+) f00ck

 

kimanushackers

[/scroll][/td][/tr][/table]

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.