Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi seu primeiro dia no colégio ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Começou semana passada, ja tem 3 trabalho pra essa semana e 2 duas lições para casa rs'

E muito texto em todas as aulas .-.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Minhas aulas começaram dia 24 de Janeiro.

 

Só lembro de muita mina boa e sair com os amigos, fomos numa festa depois de terminar a aula. Como estudo a tarde, só saio da aula 6:40. Esperamos dar 8h e saimos. Não lembro de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, a mesma rotina de sempre.

 

acordar com aquela cara de bunda -q

 

ir pro colegio com aquela cara de bunda -q

 

e dormir nas aulas -q

 

e torcer pra dar horário de ir embora -q

------------------------------------

rsrs

 

Foi o de sempre, professores os mesmos, alunos os mesmos, entrou uns dragãozinhos aí mas nada de destaque. Hum efim, -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em todo horário que estudo (já fui de manhã, tarde, e agora noite) sempre naquela hora dar "sono", eu não sei por que, mas parece que dentro da escola tem uma bruxinha das loucas. \hm

E quando saio da escola to todo alok (despertado, e cheio de si)!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.