Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [SPOILER][Discussão] Izanagi


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Pode conter alguns spoilers (:

 

 

Umas das peculiaridades do Izanagi é transformar a realidade em ilusão, Tobi diz que o detentor desse jutsu pode até transformar a morte em ilusão. Dito isso, seria possível um usuário do Izanagi utilizar o Shiki Fuujin sem morrer? Seria possível enganar o deus da morte?

 

Porém, a consequência de utilizar tal poder, é a perda do Sharingan, o Sharingan se fecha e nunca mais abre. Dito isso, seria possível um usuário do Mangekyou Eterno (dito possuir a luz eterna), utilizar o Izanagi sem a perda dos olhos? Ou será que só alguém com Rinnegan é que pode usar tal técnica sem a perda dos olhos? A questão é, Rikudou usou várias vezes o Izanagi e ele nunca perdeu o Rinnegan. Uma vez que Tobi possui células Senju e o Rinnegan, ele poderia utilizar o Izanagi sem esse efeito colateral?

 

Acho que é isso D:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não sabe por que.

 

O Tobi já tinha falado uma vez (não me lembro qual capitulo)

Que até com o mangekyou eterno o seu Olho seria fechado.

 

Existe Probabilidades de que com Rinnegan o Olho não se fecha,mais iria ter alguma consequência.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a morte sim.

 

Mas a perca da alma não o selamento da alma acredito que vá alem, da morte ''física''.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um tópico, seu inclusive, que você afirma isso com toda certeza. Eu já tenho dúvidas. Na luta de Tobi contra Konan, ele usou o Izanagi, e foi dito que ele não perdera o Sharingan, visto as tais células do Hashirama. Eu não creio nisso, o Izanagi é extremamente poderoso, com certeza o custo deve ser um olho de Sharingan.

 

Sobre o Shiki Fuujin, muito tempo atrás, vi uma teoria dessas. Em que várias pessoas tentavam enganar o "Shinigami", com diversos jutsus do anime, numa brincadeira. E a teoria vencedora, era causar uma ilusão na própria mente, que enganasse a "si mesmo" numa forma de também enganar a morte. Por coincidência, eu que criei essa teoria. ;P

 

Mas infelizmente, eu não creio que seja assim. Após a alma ser selada completamente, acho que não tem mais volta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.