Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler/Discussão] Cap. 573


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

 

Eu particularmente gostei do capítulo (apesar de eu não ser fã de capítulos do tipo: contamos com você! salve o mundo, e afins). Duas coisas me chamaram a atenção. Notaram noves "almas" em volta do Naruto? (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Se isso for referente aos bijus e/ou aos jinchuurikis, Kishimoto fez um fail ae, pois o Ichibi e o Gaara não transmitiram nada ao Naruto. Outra coisa que me chamou a atenção foi a frase do final.

 

"Seus caminhos separados ainda hão de se cruzar, mas agora a carnificina está prestes a chegar no campo de batalha."

 

OBRIGADO KISHIMOTO, COMEÇA ESSA CARNIFICINA JÁ, MATA ALGUÉM IMPORTANTE DA ALIANÇA. MATE MUITOS NINJAS. Eu sou mt fã da conversão do Sasuke, que um dia ele volte pro lado do "bem", mas no atual momento eu to torcendo pro Sasuke dar uma de paranóico e matar MUITA gente, tem que tocar o terror pra essa guerra sair dessa enrolação já que Tobi e Kabuto foram duas grandes decepções. Torço também pro Edo Madara fazer um estrago la nos Kages. E que no final de tudo, o Naruto tenha uma luta decente.

 

O que acharam desse capítulo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal este capitulo.

 

Parece que no fim, vai ser como DBZ, assim como goku absorveu as esferas do dragão. Naruto absorverá os 9 bijus sendo a vontade de rikudou quando disse " Um dia vocês voltarão a se tornar 1".

 

No caso do sasuke, concordo que esteja na hora de coloca-lo em campo de batalha... E kishimoto soube coloca-lo na hora certa kkk.... quando todos os ninjas estão indo em direção ao naruto.... Sasuke interrompe o caminho... e aniquila o exercito -q

 

ér oq podemos esperar do próximo cap, muito sangue -qq

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amei esse capítulo, eu ja estava até esquecendo do Sasuke, quando eu vi chega fiquei exstasiado, o Tobi ja ta ficando tenso com o Naruto, o bixo vai pegar, Sasuke, Tobi, Naruto, Madara, praticamente os "melhores" ninjas que ja existiram tudo no campo de batalha

 

Eu também acho que o Sasuke tem que socar a cara de bastante gente antes do Naruto convencer ele a voltar.

Bom, agora não tenho mais nada para reclamar do mangá, está ótimo.

 

Edit

E eu acho que aquelas nove vírgulas em volta do Naruto só querem representar os nomes, nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O capítulo foi poético do começo ao fim. A chuva novamente volta a cair em "Naruto". Caiu quando Itachi morreu, caiu no capítulo que Itachi mostra ser do bem, caiu em Konoha na morte do Sandaime ( saudades ), caiu na luta do Sasuke e Naruto. A chuva é uma marca de Kishimoto, pena que dessa vez ele usou para uma cena repetitiva.

 

Já vi várias vezes o Sasuke naquela posição, como última página de um mangá. Achei decepcionante um encerramento comum, eu esperava algo marcante nessa chuva, aliás, quando vi uma página só para esse detalhe, pensei em Itachi fazendo um movimento, ou mesmo a aparição de algum personagem perdido. Enfim...

 

Eu gostei do episódio no geral.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do dessa semana vai bomba.Pela frase que o Kishimoto uso no final parece que o sasuke vai esbarra com pessoal da guerra e não vai ser nada bom pra eles(pra gente vai ser SUPER Sagaz u.u)

 

E o Itachi ta no campo de batalha so não sabemos aonde :S

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele capitulo foi muito comovente, pois nunca vi o Minato luta daquele jeito. ;D

Gostei muito dá mãe do naruto, pois ela sempre quis ter o naruto ao lado dela e no final ela disse ''Obrigado por ser nosso filho, de verdade.'' quase choro nessa parte. ^^^

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele capitulo foi muito comovente, pois nunca vi o Minato luta daquele jeito. ;D

Gostei muito dá mãe do naruto, pois ela sempre quis ter o naruto ao lado dela e no final ela disse ''Obrigado por ser nosso filho, de verdade.'' quase choro nessa parte. ^^^

 

Desculpe, mas aqui o assunto é o último episódeo do mangá '-', o anime nós ja sabemos o que vai acontecer.

 

~~OnTopic

 

 

Eu concordo com o que o Yahuzu falou

 

quando vi uma página só para esse detalhe, pensei em Itachi fazendo um movimento, ou mesmo a aparição de algum personagem perdido.

 

Se o Kishi fizesse isso concerteza, o capítulo ia ser realemnte fantástico.

O Kishi demora muito para re-colocar um personagem em ação, isso que é ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse capitulo foi muito interessante eu acho que aquela aura não representa as bijuu e sim,

o poder do rokudou sennin mas se for creio deve contar com a kyubi e não com a ichibi.

Provavelmente sasuke vai encontrar o grupo que segue em direção a batalha do naruto ai vai ter carnificina

também sinto que alguém importante vai morrer tomara que não seja seja o kira,

provavelmente madara vai sair de cena rapidinho creio que ele só veio para explicar que tobi não é realmente madara (e sim o orchi mas isso já é outra teoria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse capitulo revelo muita coisa, para mim , uma foi que aquelas 9 "almas dos bijus" como citaram acima , pode colocar algo em questão

seria naruto o novo Mestre dos 9 caminhos? , por isso tanto espanto de tobi?, porque tobi sentia algo incrível porém não sabia oq era,

e quem sabe esse poder não aumente cada vez mais? , intrigante esse ultimo episódio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.