Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Company Trainer v14.0 (15/02/2012) - Novas Funções


Gabirumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

violação de regras do fórum fassa o download do company trainer no link que colocou do 4shared e use o tradutor esta escrito quando vc baixa Você esta Copiando um arquivo Sem Autorização do verdadeiro dono se continuar poderar liberar punições criminais... nao quero issu aki no fórum issu estraga tudo porfavor algum moderador Fecha Issu Aki!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o hack e tal, ele estava funfando normal antes, ai uma vez eu esqueci de desligar o ant virus e ele excluiu o hack, então baixei novamente porem agora mesmo com o ant virus desligado o hack abre normal e tal mas quando o GC ta quase iniciando o hack fecha do nada sem aparecer msg de erro nem nada, alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei o hack e tal, ele estava funfando normal antes, ai uma vez eu esqueci de desligar o ant virus e ele excluiu o hack, então baixei novamente porem agora mesmo com o ant virus desligado o hack abre normal e tal mas quando o GC ta quase iniciando o hack fecha do nada sem aparecer msg de erro nem nada, alguem ajuda?

 

Esse Hacker está "Patched" amigo, Preste atenção na data =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.