Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Company Trainer v14.0 (15/02/2012) - Novas Funções

Posts Recomendados

tentei o das moedas e nao deu certo , com autokill e moedas , deu que foi detectado mudança no grand chase e nao teria premiação ;/

Testando…

* Muito chato ir fazer registro em outro site p/ ficar usando o hack, se for postar hack assim, posta um login e senha pra todo mundo por favor.

- - -

FUNCIONOU. Hack funcional.

man como funciona o hack da moeda epica eu n entendi como usa poderia explicar? please

apesar de ter 70 moedas epicas quero comprar todo visual pro sieg tbm

Vlw Cara Hack Perfeito :D So Que Tem alguma Coisa Que Eu to Ativando Que trava a fase no final :( O Que Pode Ser??

mano como usa o hack da moeda epica ?

quem poder mim responde eu agradeço !

como eu uso o hack de moedas epicas ?

mano como usa o hack da moeda epica ?

quem poder mim responde eu agradeço !

como eu uso o hack de moedas epicas ?

violação de regras do fórum fassa o download do company trainer no link que colocou do 4shared e use o tradutor esta escrito quando vc baixa Você esta Copiando um arquivo Sem Autorização do verdadeiro dono se continuar poderar liberar punições criminais... nao quero issu aki no fórum issu estraga tudo porfavor algum moderador Fecha Issu Aki!!

eu baixei o hack e tal, ele estava funfando normal antes, ai uma vez eu esqueci de desligar o ant virus e ele excluiu o hack, então baixei novamente porem agora mesmo com o ant virus desligado o hack abre normal e tal mas quando o GC ta quase iniciando o hack fecha do nada sem aparecer msg de erro nem nada, alguem ajuda?

eu baixei o hack e tal, ele estava funfando normal antes, ai uma vez eu esqueci de desligar o ant virus e ele excluiu o hack, então baixei novamente porem agora mesmo com o ant virus desligado o hack abre normal e tal mas quando o GC ta quase iniciando o hack fecha do nada sem aparecer msg de erro nem nada, alguem ajuda?

Esse Hacker está "Patched" amigo, Preste atenção na data =D

realmente parou de funcionar depois da att do dia 23/02 se nao me engano, aguardando versao 15 totalmente reformulada e funcional...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.