Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Company Trainer v14.0 (15/02/2012) - Novas Funções

Posts Recomendados

Rs, Company Muito Bom .

Um Dos Poucos Hacks que Uso !

Só o Ruim são os Cheats de Pvp =/

Mas Um Dia isso Acaba u.u

UoPoqwm.png

GALERA GOGOGO NESSE SITE AQUI HAKER PARA POINT BLANK COMBAT ARMS ,E GRAND CHASSE , COM VAGAS DE ADM,MOD,STAFF, DESIGNER GO GO htt p://s crenshak er.forumeiros .co m/ JUNTE PARA ACESSAR O SITE

meu eu baixo esse hack desde a 1º versão, a unica coisa q eu falo é q ele me ajudou mais do q todos os outros juntos meus parabéns cara seu hack funfa q é uma maravilha

só lembrando pras pessoas q n leem n precisa se cadastrar para fazer o DOWNLOAD XD

mano gostaria que vc me explicase bem direitinho como essa trapaça (moedas) funfa .

e qual utilidade ela tem

tem como emprestar ou dar alguma conta q ta osso;)

tanbem to com esse plobema qu en puder arruma uma

yc2URWJ.pngvAEV77o.png

Mano pq o meu nao pega??? quando eu vou logar a conta aparece Hack encontrado Fim de jogo o q e isso?

Muito Bom me explica uma coisa :

1º O Que sao aqueles cheats Galinha , uva , presente de natal , melancia , moeda .

E como usa eles . porq o resto funfa

Thanks !

eu baixei o hack mais quando vou extrair vem a pasta mais vazia ajuda ai plz

Alguem fala uma conta ai,o Link d se regstrar naum tha dando Aparece:Fatal error: Out of memory (allocated 12058624) (tried to allocate 84 bytes) in /home/company/public_html/forum/hooks/sos32_gchovercard_boardIndex_5290e403282e9e092bd8ad20f85af92c.php on line 94

Ajuda ai

aaaaaaaaaaaaaaaa vlw esse eo melhor muito obrigado iraaa

aff cavalo de troia

Funfa sim galera, e o hack é muitop bom por sinal

vlw por compartilhar com a gente man

Eu já coloquei a conta, mas qnd vou logar não entram clico no botão e não abre de jeito nenhum.

O que devo fazer?

Tem um virus cavalo de troia cuidado gente

tem um virus cavalo de troia nele cuidado gente

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.