Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Company Trainer v14.0 (15/02/2012) - Novas Funções

Posts Recomendados

Muito bom o tópico, se o hack for funcional como parece,

parabéns. Não uso hack, mas vou dar uma olhada nesse hack de Moeda com acc fake,

quero ver isso com meus próprios olhos, rs.

aff seus nbs isso num tem virus ¬¬ vlw ae cara uzo tds os campanys e até agr meu pc num pego virus nem nada :D hacker 100% funcional vlw ae

Cadastrar

Ae gente n da pra me cadastrar aqi da internal server error :S alguem me passa 1 aCC?

Ótimo hacker, fácil de ser usado e um ótimo visual !

Parabéns pros criadores do hack ;]

Abraços ^-^

nao sei pq aqui deu hack detected msm colocando como administrador nao entendo esse hack ja ta Patched?

Beleza ele é funcional eu testei, mas pra que esse virus dentro do hack : "Trojan-Banker.Win32.Banker", para quem não sabe Trojan-Banker é um virus que copia os caracteres que estão sendo digitados.. Pode isso Arnaldo? ... Quero ver a explicação de o porque ter esse virus pro hack ser funcional...

E o povo baixando, são loucos.

cara o level maximo so fica quando agente ta logado.Cara tente arruma o q upa pro level 80 n missao e n saisse

Eu reportei o hack desse cara que está cheio de virus e eu que sou punido pelo moderador...ngm disse ou está tentando atrapalhar o hack do cara, ele é funcional sim eu testei, mas tem trojans e detecta toda hora... Interessante isso... Atualmente é assim "fazemos hacks funcionais, mas vcs nós deem seus logins e senhas com esses trojans" ja foi a época que os hackers criavam programas sem virus.

Passando aqui pra ajudar usuarios : conta gc22co senha gc22co.

Em troca dêem o thanks plz ^^

mt bom esse hack o melhor q ja baixei leva meu thanks, mas pra q serve o hack das moedas epicas pra ganha mais?????

Aqui detecto Cavalo de Tróia poderia me explicar porque ?

Isso é para o bom funcionamento do hacker

Isto é normal

Não se preocupe

Obs:Ja estou testando!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.