binho4258 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · jnfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdraco 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · ai o site de cria conta ta indo pra otro site e.e ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) me ajude "We won't fall to our knees We are the one true hope So give me an answer Are you in or you out?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoritas 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · tem uma conta pq o site n ta abrindo manoow!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · esse sim é o melhor haker de todos , ótimas funções , e funções q nem um outro haker possuem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · o Hakcer é funcional ... Não testei o hacker das moedas mas os outros hackers são 100% funcionais OBG' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asi123 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · aki ele n ta abrindo ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoritas 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · :preocupado:o hack das moédas épicas n funfo akiii man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsallum 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Muito Bom Levo Meu Tanks ! *-* Mais Ae Onde Posso Baixa a DLL da Moeda do Teguxo ;D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoritas 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · manow vc sabe com eu faço para ganhar as moedas epicas no hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
─ Reckless ' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ai que ta vc escrever "esperando grand chase" nao aparece mensagem nenhuma desse tipo, aparece "espere o injetor" sei la estranho, ja testei de varias formas e nao entra. Andy, tente abrir o hack e o Grand Chase como administrador .. E click injetar quando o GC tiver 100% Dai vc clicar entrar e pronto Mais esse hacker tava dando uns erros quando eu ia logar Ele fechava do nada Por isso me arrependo de baixar ele :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho4258 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · xp e uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Muito bom aprovado \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Moedas epicas tenso mais não conseguir fazer funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penisvaldo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · e como que funciona essa opção de moeda epica :? é so ativa e ir nas missoes que vira moedas epicas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Mano o Hacker ta Muito Massa Mesmo Mais Tipo Assim Como Funciona as Paradas Das Moedas e Outras Porque Vocês Criadores de Hacker tem Tanto V´rus Tira esses Vírus e Leva Meu Thx.. Obrigado ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Da um jeito de tira os Viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Otimo Topico! Com Cores Texto Centralização Explicação etc. Obg Por Posta . abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel2555 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · o hacker n quer abrir e ja desativei o avast. já coloquei o hacker na pasta do gc e não quer funcionar. O que eu devo fazer?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talink 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · meu anti virus detecta nao vou arriscar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaeldt 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Darfim viado....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glmgui10 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · tem que baixar o scan me ajuda po ? ou e so o donwload do hack ali memo e abrir e jaera ? ah nao da para baixar eu abaixo aki aparece interonpido :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegabriel 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · Aquii deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clashOFtitans 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · topico otimo ta de parabens continue asim tera um belo futuro aqui na webcheats [X]funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacehacker 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 · e da moeda texugo explica como fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados