Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC antigamente...


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

É sempre bom relembrar os velhos tempos,não?eu acho que antigamente a WC era melhor,não falo em relação a moderação ou coisa do tipo,mas antigamente eu tinha mais amigos e a WC tbm era mais feliz,dava muito gosto de postar só pra ficar com os manolo das antigas :rs:

Com um tempo a WC foi perdendo bons membros..e isso da muita saudade :triste:

oque vocês acham da antiga WC pra essa de hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que antigamente era muito bom mesmo, temos ótimas lembranças mesmo dos velho tempos

mais fazer oque? temos que levar a vida adiante e não ficar lembrando do passado, quem vive se passo é museu, mais é sempre bom lembrar

hoje não vemos mais quase ninguém que é das antigas mais vamos levando

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente você não tinha conhecimento,

você se acostuma a postar e a ajudar e perde motivos, a graça em si.

 

Apenas pare por um tempo e volte de novo com novas metas,

novos amigos surgirão e tudo será bom como antes.

 

Mas é claro, muitas coisas antigas eu também gostava x)

 

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir com carinho e esperanças que não dê briga neste tópico. Eu gosto de relembrar os assuntos antigos, fazer comparações de tempos (Adoro fazer isso), mas se for necessário fechar e punir :/

Peço com sinceridade que não comecem a "estrapolar", faltar com respeito e impor sua opinião sem ter que ofender alguém se necessário. Se não tiver nada de interessante ou elogio, comparar o que mudou e o que deixou de ser ou agora é, não comente. Você pode estar evitando uma briga, infra e deixar pessoas infelizes :)

 

Conto com vocês meus queridos :amor:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não da pra voltar no tempo :/

Vou pedir com carinho e esperanças que não dê briga neste tópico. Eu gosto de relembrar os assuntos antigos, fazer comparações de tempos (Adoro fazer isso), mas se for necessário fechar e punir :/

Peço com sinceridade que não comecem a "estrapolar", faltar com respeito e impor sua opinião sem ter que ofender alguém se necessário. Se não tiver nada de interessante ou elogio, comparar o que mudou e o que deixou de ser ou agora é, não comente. Você pode estar evitando uma briga, infra e deixar pessoas infelizes :)

 

Conto com vocês meus queridos[/color] :amor:

 

rlx manolo :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem dúvidas, antigamente era bem melhor, o pessoal ajudava por prazer, todos eram amigos, brincavam, jogavam jogos juntos...

Cheio de momentos de lazer e seriedade... fiz bastantes amigos naquele tempo, hoje em dia tem um pessoal que não curte o que o pessoal fazia, brigam por post, por besteiras e etc...

não gosto disto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos podem ver, não sou muito antigo no fórum, ainda não fiz nem um ano, mas tenho que concordar com algumas coisas.

Amizades falsas, pessoas que fazem de tudo para conseguir os objetivos, ludibriando os outros, isso é o que eu mais vejo no fórum hoje em dia, e isso me deixa triste.

Será que tudo vale a pena por um cargo? Enganar todos, querer "derrubar concorrentes", vale a pena mesmo? Você vai olhar para trás e vai se orgulhar de seus atos? Se sim, ah meu amigo, procure um psicólogo.

Mas, nem tudo são coisas ruins, basta aprendermos a ver o que é bom e vamos encontrar.

Membros que ajudam por que gostam, amigos verdadeiros que te apoiam quando você precisa, pessoas que dão seu sangue e suor pelo fórum, mesmo com diversos problemas pessoais.

Isso nunca deve ser ofuscado pelo lado ruim(que deve ser ignorado), temos que aproveitar ao máximo as coisas belas que acontecem, não só no fórum como na vida.

É uma questão de visão da vida: Quer coisas belas? Então aprenda a ver a vida desta forma.

 

O passado foi bom, mas podemos fazer um futuro melhor que ele.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando essa conta mais nova, porque a minha antiga feita em 2009 eu perdi o login formatando meu computador.

 

Antigamente dava gosto de entrar no fórum, hoje em algumas situações da até nojo! E também acho que a moderação podia melhorar um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O emu cadastro em antigo conta foi feita em Novembro de 2010,(no meu perfil contém hiperlink para a mesma)e creio que ainda deu pra ''pegar'' um pouco deste momento.

Bem o único termo que digo,é que se quisermos podemos fazer um Webcheats melhor,o fórum não é nada sem nós membros,que reportamos,postamos,ajudamos e comentamos.Acho que,se nos dedicar,parecerá esses tais velhos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar com prioridade que a WC melhorou e muito. Antes tudo era feito as escuras, debaixo dos panos. Moderadores eram facilmente corrompidos, e não havia justiça.

 

Na verdade, sinto saudades de algumas pessoas, mas é só. Como o tempo vai passando, vamos deixando nossos rastros serem apagados. Até chegar o momento de nos desligarmos do fórum.

 

Mas enfim, a WC está melhor, não há por quê sentir saudades de algo tão falso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoruS

 

Muita gente saiu também , antigamente digo que o povo era muito unido em seus grupos , como a galera do C.A Do G.C e tal , o povo atuava mais no fórum e até conversava mais , com o tempo o povo foi indo embora , muitos amigos saíram do fórum e etc , creio que seja por isso que nós membros que estamos aqui a mais de 1 ou 2 anos achamos isso não sei , mais realmente acho que o fórum antigamente era mais unido e movimentado , era como um lugar para encontros , aonde toda galera se encontrava pra se divertir !!!

 

Penso assim ...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos julgam a web cheats atual inferior em alguns quesitos a antiga, pela saída de amigos ou pelo próprio afastamento ao fórum, fora intrigas..

Sou de novembro de 2010, mas não frequentava a wc como hoje, só buscava hacker, mal tinha amigos..2011 foi a época de seguir em frente com o fórum.

Era bom sim, 1000 posts alegria total...plaquinha de banido..:D , amigos que se afastaram...mas mesmo assim acho que considero hoje bom.

O que acontece também é a entrada de pessoas que você não se dá muito bem, ai já julga a web cheats toda por isso.

Na verdade acho que o maior problema da web cheats, para um todo em si são as pessoas.

Gente de mal caráter que age de má fé, por problemas, perturbam a wc como um todo, desejam mal a ela, pelo fato de não ter tido sucesso aqui, ou por desavenças.

Isso sim, causa a saída de muitos, e automaticamente o desgosto de alguns com o fórum..

Enfim, é um ciclo que sempre será assim...

 

Off: Engraçado é ver gente de fevereiro de 2011 querendo se achar "das antigas" :rs:

Não foi indireta pra ninguém em, olha lá...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

 

Bom concordo em partes com você também , mais é isso !!

 

O tempo voa , as pessoas se vão e novas aparecem !!!

 

PS : Em fevereiro de 2011 era uma epoca boa ainda rs !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o dbz em algumas partes também.

Mas eu tenho a minha conta desde 2008(a primeira, anjinhumal) e comecei a frequentar a wc em junho, julho de 2009, dalí já comecei com a minha VIDA, conheci pessoas, fiz amizades, descobri o que era um "troll" XD

Também tinha pessoas que tentavam me jogar da escada, sendo que eu ainda estava lá, conheci o Maat(Colored), fiz amizade, crecemos juntos no Design, conheci o Haseo através de um jogo, fiz amizade com ele também...

Hoje em dia sou querido e admirado por muitos, mas existem pessoas que tentam te jogar, o próprio Jm' disse que quando eu entrei de designer, ele ficou com enveja e tentou me retirar da staff, falando mal de trabalhos, tentando me jogar, ele nunca me escondeu isso, mas com o tempo, fiz amizade com ele...

E é este tipo de coisa que falta na wc(o de jogar pra fora ja acontece demais, o que não deveria acontecer, acontece :/)...

Tenho saudades de muita gente, como o Shinob, Power Bolt, ~Vidaama, Nagato_Teema, Maligno... gente que era sincera e fazia amizade numa boa, sempre ajudava os membros(pelo menos AO MEU VER).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo em parte...

 

Acho que muita gente tem amisades hj em dia, basta participar que verá, antigamente tinha menos membros que hj se for analizar.

 

Infelizmente são criadas cada vez mais contas para zoação do fórum (tipo postar hackers que na verdade são KL) ou para proveito próprio de alguém =/

 

Mas nem tudo é bosta, também se vê muitos iniciantes querendo ajudar o fórum e a outros =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.