Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC antigamente...


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Discordo em parte...

 

Acho que muita gente tem amisades hj em dia, basta participar que verá, antigamente tinha menos membros que hj se for analizar.

Você está certo,hoje em dia tem membros que eu realmente posso chamar de amigos,mas antigamente a inimizade não era tão grande,a ganância aumento consideravelmente,membros querendo ser maiores que outros..por esse fato perdi muitos amigos,por isso sinto saudades :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rootz

Nem lembrou de mim. Ok.

 

Hoje em dia nem entro direito na WebCheats. Entro em média 1 vez por semana, para ver como está. Sinceramente, preferia antes, quando eu a frequentava. Tinha muitos amigos e tal, alguns que cheguei a conhecer, graças à WC, que hoje em dia, entro no meu MSN da WC só pra falar com eles, porém quase ninguém com quem fiz verdadeira amizade entra mais. Enfim, bons tempos que não voltam mais ^^

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorava a antiga skin da WC... vermelha *--*

Mas era um espaço mais legal mesmo, era legal conversar... agora só tem vírus, SPAM, e alguns tópicos legais!

 

Abraços![/color][/left]

 

Bem nessa! Podemos destacar a questão dos vírus e spam, isso tá ferrando cada vez mais com o tópico =/

 

E sim, saudades da antiga skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sou das antigas daqui mas hoje é tudo mt muito competitivo,

geral quer vaga em staff e passa por cima dos outros pra conseguir chegar as metas,

exemplo na DZ,

'' si alguém faz um comentário negativo a minha tag, eu guardo aquela mágoa, e quanto o outro posta, tb irei fazer um comentário negativo ''

fica uma coisa estranha, meio sem amizade,

era pra ser uma coisa mas unida com verdadeiros amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, esse tópico mostra as más e péssimas influências que ex-moderadores deram. Nada que não possa ser melhorado, basta querem cooperar. Nova geração de staff tá aí. Muitos novos membros, regras e eventos tais como oportunidades. Lamentavelmente, tem gente que não sabe se adaptar ou ainda é do "antigo regime majoritário" do fórum.

Lembre-se de que membros, exatamente esses que fazem o fórum são quem podem arruiná-lo. Tanto quanto podem melhora-lo. :)

 

Ás vezes não é melhor ficar sentado esperando. Ser diferente e mostrar sua afeição na área que você gosta é muito importante. Não tenha medo de Opinar, criticar, sugerir. Isso mostra o quão valioso é o fórum e sua amada área. Só não esqueça de ler as regras :D

 

:amor::amor::amor:Entretenimento & Diversão:amor::amor::amor:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, não sou das antigas, sou até "novato" no fórum se for analisar

mas esse tempo que estive aqui

não posso reclamar, as amizades que conquistei sabe, levarei como lição para minha vida também

 

vejo cada dia mais, esse fórum crescendo, apesar de muitas más influências

nós conseguimos juntar forças e ser reerguer

 

sou tipo de pessoa, que n gosto de buscar "águas passadas"

já vi msm muita gente dizendo que o pessoal de elite saiu tudo

 

bem, se é assim, nós ...

essa nova geração, temos que dar uma boa "impressão"

ajudando cada vez mais nosso fórum.

 

pra lá na frente a futura geração da WC

lembrar dessa atual (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muitas saudades da galera antiga :/

To na wc faz muito tempo, muitos amigos já se foram..

já tive q defender muitos amigos q acabaram tomando ban kkkk

lembro de um tempo na gc zone q comentava tds os topicos, peguei 1000 posts em 1 semana e virei membro de honra

kkkkkkkkkkkkkkk, antigamente era foda ser membro de honra..

 

@edit

concordo com o carinha ali de cima ..

antigamente todo mundo era amigo de todo mundo e tals.. amizades verdadeiras

hoje tem mt gente pagano pau pra mod, e tbm mt gente comentano q nem loco em tds os topicos tentando ser competente pra ver se vira mod, nem ligando pros outros..

tem muita competitividade pra entrar na staff..

 

Acho que antigamente era melhor que hoje, talvez pelas regras..

hoje em dia as regras são muito rigorosas, por exemplo na design zone..

na galeria quase ngm comenta pq pra comentar tem muitas regras de como comentar..

não há conversa .. o cara só avalia e tchau..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DR) te amarro (DR) e te mantenho (DR) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu (RM). assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, naSyx, mas eu via uma coisa na WC que hoje eu não vejo... não é por causa da nova geração da Staff...

É que, antigamente todo mundo era amigo de todo mundo, hoje você vê brigas e brigas...

Todos queriam ser MOD's no passado, mas eles não faziam tanta confusão como hoje, são brigas por vagas, são pessoas diferentes!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, a maior parte da moderação é horrível.

Antigamente, era bem mais foda entrar na equipe e o HoruS ficava online de vez em nunca ou seja dificilmente você era selecionado para moderador ou alguma visão do céu te olhava e falava "Aquele cara merece? Hm.. não sei!".

Agora a amizade tomou conta de tudo, Kisama Hosat exemplo perfeito, virou MOD apenas por babar ovo da staff e pela complicada tarefa de reportar alguém (OMG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, a maior parte da moderação é horrível.

Antigamente, era bem mais foda entrar na equipe e o HoruS ficava online de vez em nunca ou seja dificilmente você era selecionado para moderador ou alguma visão do céu te olhava e falava "Aquele cara merece? Hm.. não sei!".

Agora a amizade tomou conta de tudo, Kisama Hosat exemplo perfeito, virou MOD apenas por babar ovo da staff e pela complicada tarefa de reportar alguém (OMG).

 

Tens razão, a moderação tá feia mesmo, ao menos nas partes do fórum que eu to acessando e usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hehehe, outra coisa que os da "antiga" ficaram velhos tbm, e acabaram ficando chatos (alguns) kkkkkkk.

 

Mas acho que é até nostálgico pensar assim mas converso com muitos mais novos aqui na WC, garanto que tem muita gente interessante que podem conhecer e se enturmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, naSyx, mas eu via uma coisa na WC que hoje eu não vejo... não é por causa da nova geração da Staff...

É que, antigamente todo mundo era amigo de todo mundo, hoje você vê brigas e brigas...

Todos queriam ser MOD's no passado, mas eles não faziam tanta confusão como hoje, são brigas por vagas, são pessoas diferentes!

 

Abraços![/color][/left]

 

Agora vamos raciocinar comigo. Antigos moderadores saíram, muitos membros nos quais você cita eram amigos como disse e no final das contas eram um bando de duas caras. Tinha gente que era capaz de se amigável com todo santo fórum, mas ao atingir seu objetivo, e aí? Arrogante, estupidez e ignorância. WC não pode ficar sem moderadores (Infelizmente), o fórum tinha mais flooder do que pessoas seguindo as regras.

Comparemos a geração de hoje. Existem poucos moderadores seguindo a antiga guarda, que particularmente eu a chama de Lixo*. As regras são muito rígidas e tem seu valor quase dobrado, eu não nego. As pessoas hoje não são mais amiguinhas por quê perceberam que fingir ser amigo e ser baba-ovo não adianta mais para entrar na staff. Elas mostram desde a primeira impressão quem elas são. Muito das características das antigas regras, maneira de moderar e senso de justiça mudou, drasticamente.

 

Amizades no fórum diminuíram por que passaram a ser verdadeiras. Sabe aquele puxa-saco mentiroso? Ele não está mais entre nós. E convenhamos que a maneira dos membros enturmarem-se mudou por que agora existem eventos para mostrar que queremos que divirtam-se no fórum. Antes era 100% feita por membros e 100% responsabilidade deles sem a única mão amiga de moderador*.

 

Vou dizer e repetir, a nova geração está aí. Você pode fazer parte. Os requisitos mudaram. Se você lembra dos bons da antiga WC, então você só conheceu aquilo que era bom, hoje existem muito mais pros que contras. Faça parte e mude :)

 

Se deixei de comentar alguma coisa, avisem :amor:

 

Lixos*: Figura de linguagem. São exatamente moderadores que ferraram mais com os membros do que os ajudaram. Nomes não serão necessários a serem citados para não ter que estragar o tópico.

Mão amiga de moderador*: Que só estava alí organizando a área como obrigação para ajudá-los. Por que não fazia mais nada para se enturmar com os membros. Hoje você vários projetos em todo o fórum com relação direta entre membros e moderadores.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

nem dá pra comparar a nova wc com a antiga.

 

eu discordo de uma fala do yahazu, dizendo que antigamente era feito por baixo dos panos, e que não tinhamos direitos.

pelo contrário, antigamente nós eramos melhor ouvidos.

 

e antigamente, tudo era feito claramente para todos verem.

 

antigamente, moderadores entravam de acordo com a ajuda na área, postando, reportando, resolvendo duvidas, postando tutoriais,

postando cheats,

 

mas não só reportando.

 

é isso.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edo~, minha fala se baseia no que conheci. Comecei a ficar ativo no fórum, em 2008, acessando somente a área de Gunbound. Lá, era um Deus nos acuda. Lembro de um moderador da área, que me aplicou diversas infrações, sem ao menos eu ter um aviso. Fui banido, pedi explicações na devida área, e me ignoraram. O time da estafe era muito unido, formado por amigos que se defendiam. Se você era amigo deles, você tinha privilégios. Não era raro saber de caso de membros que não foram punidos por serem amigos dos tais moderadores. Mas, da mesma forma que você gostava da época, eu vi muitas pessoas serem injustiçadas por um grupo covarde, que utilizava um poder para reprimir os outros. Eu não gosto de lembrar, parei de acessar o fórum na época por esses motivos...

 

Enfim, não é possível dizer qual época foi melhor para todos os membros, mas hoje se tem uma senso de justiça maior. Não querendo defender ninguém, mas hoje é possível uma reclamação ter efeito.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edo~, minha fala se baseia no que conheci. Comecei a ficar ativo no fórum, em 2008, acessando somente a área de Gunbound. Lá, era um Deus nos acuda. Lembro de um moderador da área, que me aplicou diversas infrações, sem ao menos eu ter um aviso. Fui banido, pedi explicações na devida área, e me ignoraram. O time da estafe era muito unido, formado por amigos que se defendiam. Se você era amigo deles, você tinha privilégios. Não era raro saber de caso de membros que não foram punidos por serem amigos dos tais moderadores. Mas, da mesma forma que você gostava da época, eu vi muitas pessoas serem injustiçadas por um grupo covarde, que utilizava um poder para reprimir os outros. Eu não gosto de lembrar, parei de acessar o fórum na época por esses motivos...

 

Enfim, não é possível dizer qual época foi melhor para todos os membros, mas hoje se tem uma senso de justiça maior. Não querendo defender ninguém, mas hoje é possível uma reclamação ter efeito.

Hoje em dia nada disso é diferente, a acusação de Kisama estava mais que na cara e vocês conseguem dizer que ele era inocente (ou até mesmo a vítima).

Os moderadores atualmente são tão ridículos, eles querem fazer eventos nas áreas para tentar esconder o fracasso que são.

Hoje em dia a maior parte do moderadores não sabem o que fazem e nem mesmo sabem escrever direito...

Como antigamente era pior? Lembro-me da área Grand Chase (que peguei 1k de post) lá os moderadores eram super de boa e ninguém queria ser melhor que ninguém, apenas ajudar, só depois pro fim de 2010 que a Web Cheats começou a se corromper e se tornar a mafia que é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos julgam o "antigamente" de acordo com o que vivenciaram. Para alguns, foi bom, para outros foi ruim. No meu sincero comentário, eu prefiro a geração atual pois nesta, garanto a todos vocês. Existe de fato um gigantesco potencial em todos os membros da geração 11 ! Por simplesmente haver 2 milhões de membros.

 

Em minha época, 2008, haviam apenas 500.000 membros. Moderadores entravam em torno de 300 posts, tinhamos de fazer nossas próprias "tarefas" sem ajuda de utilitários, tinhamos que nos virar mais. É como a velha história do homem das cavernas onde precisava se virar para sobreviver. Hoje temos de tudo a tão fácil acesso.

 

Não deixo de comentar que, foi a melhor época que pude presenciar no fórum. Moderadores muuuuuito competentes, eram suuuper responsáveis por levar suas áreas a SÉRIO e não apenas para ter uma placa. Acompanhava de perto o trabalho de cada um deles, no meu caso a games zone.

 

Não foi fácil fazer da Combat Arms Zone o que ela é hoje.

 

 

O que me deixou triste não foi os novos moderadores mas sim suas atitudes RIDICULAS e inclusive dos membros ao usar posts como referencia, a ansiedade por uma placa e no fim, não fazer nada por sua área e apenas infracionar membros e adquirir mais e mais posts.... No fim, saindo como alguem qualquer que apenas ajudou nas regras do fórum e não em sua área tendo em mente a evolução da mesma para que futuramente novos membros possam continuar uma grande história.

 

Primeiro que não devia existir aquele negócio de membro de honra. Foi um erro fatal na consciencia dos membros ^^ Pararam de levar o fórum a sério para irem caçar posts apenas para beneficiar o acesso ao fórum.

 

Deviam analisar a causa e consequencia... De certa forma, membros que atingiram altos ranks fizeram por merecer aqueles que passaram pela moderação já que infrações dão posts, por outro lado, membros que não atingiram a moderação mas os ranks, foi algo muito ruim pois a maioria são flooders, comentários iguais em todos os tópicos. Tópicos inuteis etc... É uma realidade, não adianta negar.

 

Ninguem pela obra do espirito santo consegue ter 10.000 posts de criatividade. ^^

 

Basicamente é isto.

 

Antigamente era melhor, SIM, em parte. Tanto quanto hoje é importante.

 

MUDEM O FÓRUM COM A CABEÇA E NÃO COM OS POSTS/ranks.

 

fica a dica.

 

 

HoruS, fugiu do ca.... :ironico: /cansoudemorrerpramim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.