Pekukalomaniaco 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Merda agr meu cf não entra mais oque deve ser?? pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · Merda agr meu cf não entra mais oque deve ser?? pf me ajuda[/font][/color][/size] Diga o erro que ocorre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pekukalomaniaco 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · error hack detected==hack detectado '--' e agr? Agr vou ter que instalar o cf dnv?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · error hack detected==hack detectado '--' e agr?[/font][/color] Agr vou ter que instalar o cf dnv?? Amigo, você fez alguma coisa errada, deve ter outro Hack na sua pasta, tire ele, e sobre o Hack Detected, sua conta foi banido por 3 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torcidatev 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · os requerimentos DLL coloco-as onde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · os requerimentos DLL coloco-as onde ? Esqueci de explicar, Coloque uma na pasta do CF e outra aqui - C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asgsarg 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tipo coloquei a parada da dll agora ta dando erro tipo eu abro o loader dps o patcher_cf ai da erro como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tipo coloquei a parada da dll agora ta dando erro tipo eu abro o loader dps o patcher_cf ai da erro como faz ? Qual erro? Esse Hack não precisa do Loader, ai se você for usar junto com o outro, passa a DLL deste aqui pra pasta do CF e abra o Loader espere 5 segundos e clique em Fechar Propaganda aí sim abra o CF, não precisa ser pelo Patcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asgsarg 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro http:// goo. gl/ CCMG1 tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro http:// goo. gl/ CCMG1 tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro Você tem outro Hack instalado, desinstale o CrossFire exclua a pasta dele e instale de novo, passa as DLL novamente que vai dar certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agaleratoda 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · upa essa DLL SndDrv.dll no mediafire pls ta danu erro aqui obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · upa essa DLL SndDrv.dll no mediafire pls ta danu erro aqui obrigado Qual tipo de problema? DLL Corrigida, baixem novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorjv1 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Lek Boa vc e um Genio bom topico Espero q crie mais Haks para crossfire AL:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Lek Boa vc e um Genio bom topico Espero q crie mais Haks para crossfire AL:nice: Obrigado fera, agora é só agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi159 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Fiz tudo certinho, ai na parte pra abri eu aperto OK naquela listinha dos hacks que tem, o Cross fecha quando eu aperto OK nessa mensagem . --" HELP ME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jhoe. 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Cavalo de Troya Detecado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoikawa 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · meu crossfire nao entra mais. oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · meu crossfire nao entra mais. oq eu faço ? Qual é o erro que está dando? Cavalo de Troya Detecado Não tem cavalo de troia, alias, não tem nenhum vírus, nenhum mesmo. Fiz tudo certinho, ai na parte pra abri eu aperto OK naquela listinha dos hacks que tem, o Cross fecha quando eu aperto OK nessa mensagem . --" HELP ME[/color][/size] Não aperta OK com o mouse, somente de um Enter, se não for com 1, aperta 2 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espeto2 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · erro: msvcr.100.dll file is changer oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]dwar[D]~ 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Belo Post Muito Bom mesmo Levou Meu Traks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · erro: msvcr.100.dll file is changer oque eu faço ? Exclui a DLL da pasta do CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdinho 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · ta dando ban nao baixem lixo de hack sorte q era conta teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · ta dando ban nao baixem lixo de hack sorte q era conta teste Amigo, não esta dando BAN, estou usando ele agora, você fez algo de errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauangames 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Mano funfa no Na? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 · Mano funfa no Na? Este Hack foi desenvolvido para CF AL, mais nunca tentei, mais acho que está PATCHED, se for tentar, tenta em uma conta Fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados