Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL Funcionando ! 26/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki só funfou o less recoil e o RepeatFire

see ghost não funfa e o resto tambem não funfa

e ainda por cima o hack remove o som do tiro ¬¬'[/color][/size][/center]

Amigo, certifique-se de ter todos os requerimentos para o bom funcionamento do Hack.

 

Galera, vocês que não estão conseguindo usar o Hack, poste sua dúvida com mais detalhes, eu irei ajudar a partir do momento que eu ter a noção do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, certifique-se de ter todos os requerimentos para o bom funcionamento do Hack.

 

Galera, vocês que não estão conseguindo usar o Hack, poste sua dúvida com mais detalhes, eu irei ajudar a partir do momento que eu ter a noção do problema.[/color][/size][/center][/b]

 

Baixei tudo do requerimento mas

continua o mesmo erro do áudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico organizado, Tutorial bem explicado, Cores etc... Faltou Screen Shots, mas o restante ok.

 

Hacker funcional ! Mas hoje em dia temos hacks com mais Funções, mas para quem quer ser discreto no jogo essa é a solução !

 

Obriago por Compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando esta carregando para a tela de login aparece um error ae e tenho que da OK pra carrega até o login se nao trava ali e nao carrega...

quando chega no jogo só funciona o NO RECOIL o resto nao funciona e o no recoil so funciona na KRISS quando jogo egito fui tenta joga Encruzilhada nao PEGOU pq será? oO '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.