Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Único Hack AL Funcionando ! 26/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

error hack detected==hack detectado '--' e agr?[/font][/color]

 

Agr vou ter que instalar o cf dnv??

 

Amigo, você fez alguma coisa errada, deve ter outro Hack na sua pasta, tire ele, e sobre o Hack Detected, sua conta foi banido por 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo coloquei a parada da dll agora ta dando erro tipo eu abro o loader dps o patcher_cf ai da erro como faz ?

 

Qual erro? Esse Hack não precisa do Loader, ai se você for usar junto com o outro, passa a DLL deste aqui pra pasta do CF e abra o Loader espere 5 segundos e clique em Fechar Propaganda aí sim abra o CF, não precisa ser pelo Patcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro http:// goo. gl/ CCMG1

 

tipo eu coloquei já esses arquivos na pasta ai eu abro o loader e ta dando esse erro CCMG1

 

Você tem outro Hack instalado, desinstale o CrossFire exclua a pasta dele e instale de novo, passa as DLL novamente que vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu crossfire nao entra mais. oq eu faço ?

Qual é o erro que está dando?

 

Cavalo de Troya Detecado

Não tem cavalo de troia, alias, não tem nenhum vírus, nenhum mesmo.

 

Fiz tudo certinho, ai na parte pra abri eu aperto OK naquela listinha dos hacks que tem, o Cross fecha quando eu aperto OK nessa mensagem . --" HELP ME[/color][/size]

Não aperta OK com o mouse, somente de um Enter, se não for com 1, aperta 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.