Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL Funcionando ! 26/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

A Dll comprometeu o bom desempenho do driver de som do CrossFire e , o problema persistiu mesmo cm a remoção da Dll , fui sugeito a reinstalação do CF ...

 

Não Funcional :no:

 

@ Edit O mais estranho é que mesmo após o termino de execução do jogo o processo " HGWC " ( natural do CF ) continua a rodar ou seja , funciona mesmo com o CrossFire fechado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5905735']A Dll comprometeu o bom desempenho do driver de som do CrossFire e , o problema persistiu mesmo cm a remoção da Dll , fui sugeito a reinstalação do CF ...

 

Não Funcional :no:

 

@ Edit O mais estranho é que mesmo após o termino de execução do jogo o processo " HGWC " ( natural do CF ) continua a rodar ou seja , funciona mesmo com o CrossFire fechado ...

 

Isso é problema no crossfire, eu não uso hack e fica assim também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema no crossfire, eu não uso hack e fica assim também..

 

Claro que não mano, isso é do hack, Tive o mesmo problema do ' -[N]eo ' e isso só aconteceu quando usei o hack, que por sinal, não funcionou. E depois que reinstalei-lo-lhe, voltou ao normal.

 

 

_________________________________________________________________

-Edit. E se tu num usa hack, o que faz aqui ? =.=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.