Alex.rx 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 meu crossfire nao entra mais. oq eu faço ? baixa d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 aki da hora de carrega o hgw da errol an dll 2 - MSVCR100.dll < num sei pq da erro fala files is changed w[2007]L[0] msvcr100.dll ai nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkbiel123 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 bom topico vo testar ok je pegar leva meu:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niltoncesa 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Velho , ta dando Hack toll detected O que eu faço ? Velho ta dando Hack Tool Has Been Detected . O que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhluh2012 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 nao aceita colar no system 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi159 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Então man, Fiz aquilo que voce falo pra aperta com o ENTER só . Isso é oque eu to fazend, mais na hora que eu aperto o CF fecha man . HELPME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedrox20 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Vlw Cara Pelo menos alguem postou um hacker que funcione no CF AL Leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Bom que esta pegando esta,mais não sei se é o unico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[N]eo 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 malware detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowin1 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vai toma no cu sua puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Hacker nao funcional ! Tópico com cores , video , Tópico impecavel ! Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijean 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Lixxo de topícooo copio da *********cheats na cara de pau kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantorres 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 af ERROR FILES IS CHANGED :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 9 de Março 2012 Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Hacker nao funcional ! Tópico com cores , video , Tópico impecavel ! Abracz:amor: Hack funcional sim, eu estou usando ele agora. af ERROR FILES IS CHANGED :( Qual é o nome da DLL que está sendo citada no erro? É só apagar ela da pasta do CF. Lixxo de topícooo copio da *********cheats na cara de pau kkkkkkkkkkkkk Copiei de ninguém, tópico 100% feito por mim, o cara lá que copiou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Obrigado pelo ban de 3 dias ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3s 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulom1 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nao baixem, ta dando hack detectadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nao baixem, ta dando hack detectadooo Não está não, mais tem uma nova atualização, irei substituir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewcoxinha 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 obg eu so coxa branca nao ta afim de fase um atletiba *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe41418426 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 thx Novinha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Conteudo Funcional vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus6332 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Iae Aqui Vou Ver se Pegar Aviso FmzAki Nao Pego MALS MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao.157 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 vleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 vey ai fala atualizado so q no outro topico ta escrito patched o hack ainda funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jony_Peter 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 esta com problema no som e e no gráfico mais tirando isso funfo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados