Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXP Hacker 40% + Personagem Fast] Intro GCTrainer 1.1 [Drop Hacker+Limpador de Logs]


Clσυd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intro GCTrainer 1.1

Hades and zCharleZ

 

Índice

 

1. Notas Importantes

2. Tutorial

3. Print Screen

4. Download e Scan

5. Vídeo-Aula

6. Créditos

 

-Notas Importantes

 

*Caso esteja utilizando Windows Vista ou Seven, execute o trainer como "Administrador";

*Limpador de Logs 100% funcional;

*Esse trainer pode ser executado juntamente com outro trainer, para que assim você possa desfrutar de por exemplo, EXP 40% + AutoKill;

*Sem sistema de login;

*Novas funções como por exemplo S.R. Fast onde aumenta suas chances de adquirir os itens do sistema de recompensas;

*Para evitar que você seja banido recomendamos sempre usar a função limpar logs.

 

-Tutorial

 

1. Execute o trainer e clique no ícone de entrar;

2. Faça todo o processo para abrir o jogo;

3. Depois que logar na sua conta do jogo, ative os cheats que você quiser utilizar;

4. Seja Feliz!

 

-Print Screen

 

d0umD.png 6QsrC.png

 

-Download e Scan

 

Download: MediaFire - SendSpace

Scan: VírusTotal

 

-Vídeo-Aula

 

 

-Créditos

 

Hades and zCharleZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando aki

 

mano o hack n faaz nenhuma diferença n leva meus thanks

 

Você quer usar um hacker de EXP e Drop Hacker que são coisas aleatórias e quer o que ? Acha que é feito AutoKill que o resultado é na hora ?...

Tente ir mais vezes e com certeza vera o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional levo meus tanks agora posso pedir uma coisa?Ve se você consegue colocar level maximo nos chars pra poder usar as roupas mais fortes ok xD levo meus thanks!

 

Ok, irei tentar atender ao seu pedido na próxima versão.

 

Cara o script de drop serve pra que?

serve pra ter mais chance pra dropar os itens das classes ou serve pra sempre dropar?

 

Serve para ter mais chances.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional, tem meu thx.

 

Obrigado!

 

manoo o meu ta bugado nele naum da pra fase nada

ai eu cliko em video aula

ai libera pra eu entra pa mais dai o hack naum funfa

naum da pra escreve usario senha nada mano

ajuda ai!

 

Não ta bugado, no usuário e senha não da pra você digitar nada porque não precisa de login... somente clique na imagem que representa uma porta e siga a vídeo aula ;D

 

aew lek eu nao sei se funfo ou nao pq tipo nao ta dropando iten nenhum e o mascote nao ta tirando critico direito

 

Tente ir mais vezes e verifique se você seguiu tudo que foi dito no tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda o passo de executar o patch n ta marcando como X.. e so entra no gc normalmente pelo icone do grand chase do desktop ?

 

Sim, esse seria o procedimento padrão. Acabei de testar o trainer para ter certeza de que não havia nenhum bug nessa parte e funcionou perfeitamente.

Você está abrindo o trainer primeiro que o Grand Chase ?

Esta executando como "Administrador" ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu abro o hack ele pede para executar o jogo mas eu executo e ele nao responde fica so carregando o que eu faço??

 

Teria como você postar uma print mostrando o trainer e o jogo abertos na parte do erro ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse seria o procedimento padrão. Acabei de testar o trainer para ter certeza de que não havia nenhum bug nessa parte e funcionou perfeitamente.

Você está abrindo o trainer primeiro que o Grand Chase ?

Esta executando como "Administrador" ?

 

Abraços.

 

abro o treiner.. clico na porta e em seguida clico no icone do gc no desktop e nada de responder com o x no trainer e dps q clico entra tb n da nada..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abro o treiner.. clico na porta e em seguida clico no icone do gc no desktop e nada de responder com o x no trainer e dps q clico entra tb n da nada..!

 

Hm... complicado, nunca vi isso acontecer com ninguém e não entendo o motivo do erro. Pode me dizer que sistema operacional você usa e me informar se é de 32 ou 64Bits ?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.