Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXP Hacker 40% + Personagem Fast] Intro GCTrainer 1.1 [Drop Hacker+Limpador de Logs]

Posts Recomendados

Mano No Drop Ônix Hacker, o cara dropa uma,duas,tres ou 20, 40.... ?

Não há uma quantidade certa pois o hacker é aleatório. Mas posso garantir que você não vai ganhar 20 ou 40 ônyx em uma única partida... seria impossível.

Abraços.

"Intro Cheats está atualmente indisponível"

Está dando isso quando entro no forum, eu até ia cria uma conta, mas ta dano isso

Aki n funcionou,quando diz "Execute o Patch do Grand Chase !" eu entro no patch mais nao marca a opçao de executar o patch oq eu faço?

Aki e Win Xp

Abraço

Exp 40% ganha mto mais exp qe o normal ??

Sim, após ativado você irá ganhar até 40% mais exp que o normal.

Abraços.

bom vo baixar pq to deses perado meu lass e 77 e ta 73.09% e nao tenho nheuma missao eu to fudido e presiso upar logo

*Para evitar que você seja banido recomendamos sempre usar a função limpar logs.

onde fica essa opção ?

testando aqueee !

o drop de itens épicos vem sempre itens épicos ?

o drop de itens epicos vem sempre itens epicos ? aki n tá funfando nenhum

mesmo q seja funcional, acho q não teria utilidade nenhuma pois é + facil e mt + rapido upar em quest, eu apenas acho q o hack seria um top hacker se tivesse tipo o item vac q atrai todos os itens até vc, ae sim seria uma ótima ideia, mesmo ele sendo de hacks vips seria + util, autokill + item vac = full drop

aki nem funfo nao consigo clicar em fazer meu cadastro aparece un nick e uma senha ja feita eu coloco entrar logo o grand chase e num da nada pode me ajudar

Mann, no login e senha já tem um usuario lá, e nao tem a opção de criar conta pois esta blockiado, meu pc é win XP e nao carrega o trainer, será que vc fez esse trainer e ele funfa no win 7 ou vista ? da uma olhada ae pq tah tenso aki ! ou será o dirertório da pasta GC ? não sei.....:preocupado:

cara aki em casa eu faço tudo certo so q fica nao sai dakela imagem ---> aguardando o pach

Me desculpe, mas esse hack não é funcional, não adianta falar que tem que ter paciência e que não é igual ao "autokill" que funciona de uma vez, porque eu testei várias vezes em diversos mapas, não faz a menor diferença... o de exp não muda nada, o de drop também não (item épico, onix, essa porra toda, nenhum funciona), então não tente enganá-los, flw.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.