Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXP Hacker 40% + Personagem Fast] Intro GCTrainer 1.1 [Drop Hacker+Limpador de Logs]


Clσυd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, baixei o hack, testei-o e aqui darei minhas impressões para que os senhores saibam da minha verdade:

 

Primeiro ponto, os arquivos do Grand Chase relacionados a EXP (experiência do personagem) são inalteráveis, isto já foi provado, alias, o banco de dados de qualquer jogo, que relacione em alteração direta em EXP, é muito, senão quase impossivel de ser modificado.

 

No mais, além de não funcional (garanto-lhes com toda certeza, testei em windows 7 64 bits, abriu normalmente, mas nada de drops épicos extras e nem afins, e também, testado em windows xp 64 bits,abriu normalmente, mas nada!) o hack ja esta patched, pois após cada att feita do GC, os arquivos, linhas de comandos e programações são modificadas, não digo alteradas, mas são movidas para que as mesmas não sejam 'clonadas', portanto PATCHED, e peço por favor que a moderação tranque o tópilo pela invalidez, não vou reportar pois acho uma sacanagem também, fazer isto com o usuario que postou, acredito eu, de "boa-fé" na melhor das intenções.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Windows XP eu abro o hack depois clico em executar o hack abre,mais o usuario e a senha nao da pra bota aparece ´Iluu~ e a senha q deve ser a mesma q o usuario sei la depois clico do lado na sete o hack abre normalmente clico entrar no gc o hack carrega ate q aparece 3 opçoes executar,salvar,cancelar clico em executar e o hack aparece normal depois quando entro na missao e ativo o hack o gc trava e da um erro 0x alguma coisa n lembro e quando clico em salvar nas 3 opçoes aconteçe a mesma coisa. :preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nao: pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

só da errooooooooooooooooooooooo

 

essa image aki aparece mas na hora que vs vai entra ``tipo maljonir`` num entra quando chega em 99% em carregado da errro

 

alguem ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intro GCTrainer 1.1

Hades and zCharleZ

 

Índice

 

1. Notas Importantes

2. Tutorial

3. Print Screen

4. Download e Scan

5. Vídeo-Aula

6. Créditos

 

-Notas Importantes

 

*Caso esteja utilizando Windows Vista ou Seven, execute o trainer como "Administrador";

*Limpador de Logs 100% funcional;

*Esse trainer pode ser executado juntamente com outro trainer, para que assim você possa desfrutar de por exemplo, EXP 40% + AutoKill;

*Sem sistema de login;

*Novas funções como por exemplo S.R. Fast onde aumenta suas chances de adquirir os itens do sistema de recompensas;

*Para evitar que você seja banido recomendamos sempre usar a função limpar logs.

 

-Tutorial

 

1. Execute o trainer e clique no ícone de entrar;

2. Faça todo o processo para abrir o jogo;

3. Depois que logar na sua conta do jogo, ative os cheats que você quiser utilizar;

4. Seja Feliz!

 

-Print Screen

 

d0umD.png 6QsrC.png

 

-Download e Scan

 

Download: MediaFire - SendSpace

Scan: VírusTotal

 

-Vídeo-Aula

 

 

-Créditos

 

Hades and zCharleZ

por que quando coloca pra abri ai marco opção pessonagem fast e não ganho item facil do char quero rey dio mary zero

Canal Novo Projeto Quon estarei postando aki Kazemarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.