Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiler/Teoria] Qual o objetivo de Sasuke?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem muitas delongas, irei falar um pouco sobre o que eu acho e qual o objetivo de Sasuke.

 

Let's go.

 

 

Começando, todo mundo sabe que o clã Uchiha foi exterminado por Itachi e que desde o início Sasuke quis vingança.

Pois bem, em um capítulo, Sasuke diz a Itachi:

 

"Eu vou mata-lo depois de você . Por isso [...] Quando você matou todo o clã, você mensionou a existencia de outra pessoa, Então essa pessoa que voce não matou, cooperava com voce . Nem mesmo voce (itachi) seria capaz de matar toda força policial "

 

Essa terceira pessoa do Sharingan, no caso, seria Tobi?

 

Será que Sasuke está tentando obter o Rinnegan apenas para se vingar?

 

Desde o início se percebe a obsessão de Sasuke pela vingança, e ele sabe que vai precisar de muito poder para obter sucesso.

 

Sasuke pode estar aproximando-se de Tobi apenas para tentar matá-lo na hora certa, mas, e se Tobi for trazer Madara de volta a vida com o Edo Tensei ele precisaria do Rinnegan, tornando Tobi dependente de Sasuke.

 

Mas não podemos esquecer do Edo Tensei de Kabuto, tornando a história ainda mais complexa.

 

O que vocês acham?

 

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu que o Tobi Conseguiu Induzir o Sasuke a se vingar da vila da folha.E esqueceu da conversa do itachi com naruto que ele fala.

 

-O sasuke e uma Tela em branco pode ser pitando por qualquer um e por qualquer forma.

 

Sendo assim o itachi estava falando que o sasuke pode ser induzido.

 

Mais Ele também pode tentar matar o tobi.Veremos isso no próximo manga que sair essa semana.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q o sasuke só ker vingança msm

quanto ao Tobi

eu acho q ele não ker poder

pois com o Edo Tensei dele

ele poderá reviver Madara

e o plano de Madara se cumprirá

então acho que o Sasuke só ta do lado dele pra isso acontecer

e tbm dominar o mundo

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade agora ele só esta sendo controlado por Tobi nas suas ambições...porque logo que ele mata Itach,Tobi conta pra ele toda a verdade sobre o fim do seu clan então Sasuke decide que quer vingança contra vila de Konoha porém Nagato conseguiu destruir a vila e a vingança de Sasuke ficou menor por isso agora ele só está em busca de poder..lembrando que como foi dito "Ele pode ser induzido por qualquer um" nesse caso Tobi o está usando para testar os poderes de um Uchiha e o fazer evoluir para despertar o seu Rinnegan e ser usado para reviver Madara.Mas porque disso ? Simples...o plano era que Nagato revivesse mas como ele falhou a ultima esperança é Sasuke ja que nunca foi dos planos de Tobi o Kabuto invocar o Madara com o Edo Tensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim, Sasuke segue os seus próprios objetivos. Sasuke aparenta ser usado, mas no final das contas ele descarta a pessoa que o estava usando. É exatamente como aconteceu com o Orochimaru. Sasuke usou Orochimaru para ganhar poder para enfrentar Itachi. A partir do momento que Orochimaru não poderia dar mais poder ao Sasuke, ele simplesmente se virou contra Orochimaru e o venceu. Orochimaru induziu Sasuke a sair de Konoha motivado pelo ódio que ele tinha por Itachi. Porém, no final das contas quem acabou sendo usado foi o Orochimaru.

 

Com o Tobi é a mesma coisa. Sasuke está 'deixando' Tobi o induzir pois isso está indo a favor dos objetivos dele. Na luta contra o Killer Bee, Sasuke disse que está usando a Akatsuki para ganhar mais poder.

 

Pois bem, Sasuke quer fazer justiça pelo que aconteceu com o seu clã. Além dos Conselheiros de Konoha, existe mais uma pessoa que desgraçou os Uchihas, e essa pessoa é Tobi. Sasuke la na luta contra Itachi disse que iria matar a pessoa que ajudou Itachi a exterminar o clã.

 

Sasuke não está apenas acreditando cegamente no Tobi, tanto é que antes de enfrentar o Danzou ele pergunta pro Danzou se o que houve com o Clã Uchiha e com o Itachi era mesmo verdade. Sasuke não está nem ai pro Tobi, tanto é que ele desgraçou os Zetsu's. Ele quer ganhar poder e cumprir sua vingança contra o pessoal de Konoha. Enquanto Tobi puder alimentar e dar isso a ele, ele vai ficar "do lado" do Tobi. Porém, vimos que após ele conseguir o FMS, ele tocou o foda-se pro Tobi, pois o Tobi não pode dar mais poder pra ele.

 

Por enquanto, o objetivo principal dele é Konoha. Se for necessário reviver Madara para conseguir se vingar de Konoha, ele fará isso. Se for necessário se unir ao Kabuto pra conseguir isso, ele se unirá.

 

O que Itachi quis dizer sobre o quadro que pode ser pintado, ele está dizendo justamente isso. Enquanto alguém alimentar os objetivos do Sasuke, o Sasuke fará de tudo para cumpri-los.

 

A lógica do Sasuke é ganhar poder para fazer justiça. Ele ta pouco se importando pro resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q Sasuke esta atrás de poder pra poder vencer Naruto msm sabendo q os dois morrerão nesta luta '-'

 

Só espero q cada um cumpra seus objetivos antes disso

 

No caso do Naruto: ser Hokage

 

Sasuke : vingança contra a folha

 

No caso acho q esta batalha sera depois de 1 tempo q Naruto virar Hokage (se virar), durante a invasão de Sasuke à Konoha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wederson37

 

Leia bem o tópico.

O objetivo do Sasuke é obter poder.

O de Tobi é trazer de volta Madara.

 

@ShinOb~*

 

Concordo, porém, caso Sasuke conseguisse o Rinnegan, não acho que ele faria o Rinne Tensei para completar o Tsuki no Me, pois nesse caso, creio eu, haveria aquele "preço" do olho, para que Madara pudesse ter o Rinnegan.

 

Mas é isso ae.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver o Tsuki no me com o Sasuke, isso é plano do Madara, plano de sasuke é vingança, se ele conseguir o rinnegan, não vai te ninja pra segurar o sasuke não. E concordo plenamente com o ShinOb' ele está do lado do tobi pra conseguir poder!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke so que vingança n esta pesando Alto por que ele esta ficando meu que louco!!!

com todo o poder, sobre que irmão dele so queria protege-lo Sasuke esta confuso

So que se vingar de todos de konoha...

Tobi objetivo dele e controla o mundo todo com o ''Olho da Lua'' se n me engano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@whitecolar

 

Para isso ele precisaria trazer Madara de volta, usando o Rinne Tensei.

Ele precisa do Rinnegan, e está apostando em Sasuke para isso.

 

@Rykra

 

Tobi está apostando em Sasuke para conseguir o Rinnegan, em parte alguma eu disse que era do desejo de Sasuke completar o Tsuki no Me.

 

Concordo com o Rykra e com o Shinob, Sasuke só está do lado de Tobi apenas para obter poder.

Acho que se o Sasuke obtiver o Rinnegan, ele vai atacar Konoha, e Naruto será o responsável para pará-lo.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.