Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL funcionando! - 03/03.


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

aki o Loader num Ta abrindo Naum ... !

 

aki é Windows 7 ... !

 

Você extraiu? Se você não extrair, não tem como abrir. Tem todos os requerimentos?

 

Vou testar, já edito.[/size]

 

-

 

 

Não funfou cara, detectado.

 

Você nem editou. Cara, não venha tentando prejudicar meu post, pois tenho uma ótima reputação com Hacks aqui na WC, e não seria louco de postar um hack que não funcionasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem muita gente falando que o haack nao funciona aki funcionou to passando aki pra avisar que funfou bem qnd vc clica no loader e clicka no programa pra fechar vai aparecer uma la no canto da janela direita e fecha tbm eu fiz isso aki funfo obrigado pelo hack continue postando hack e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar meu pc ta chei de virus e keyloger msm

+ 1 nun vai fazer diferença

Testando... ja edito

 

 

#Edit... mano alem de eu ter falado os bangue ai em cima ( mais é dedade viu ^^) mano seu hack funfo sim o foda é q a poha desse adly fly fica comandando o mause é fods mais ae funfo legal agora mais dps nun sei ne

pq os hack funfa so na primeira logada espero q funfe ate a proxima att

vlw cara testado e aprovado REP..

 

 

quem kizer add Skype ae : lndzica2 ( a primeira letra é um L mais minusculo viu nao é um ":risada:i" )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem editou. Cara, não venha tentando prejudicar meu post, pois tenho uma ótima reputação com Hacks aqui na WC, e não seria louco de postar um hack que não funcionasse.

 

Não tô preocupado com isso, só preciso de um hack, e o seu não funfa, é dectado. Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem muita gente falando que o haack nao funciona aki funcionou to passando aki pra avisar que funfou bem qnd vc clica no loader e clicka no programa pra fechar vai aparecer uma la no canto da janela direita e fecha tbm eu fiz isso aki funfo obrigado pelo hack continue postando hack e obrigado por compartilhar.

Obrigado, agora é só agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona.

Baixei, tenho todos os componentes requeridos na minha máquina, executei o Loader como administrador e só apareceu uma janelinha pequena no canto superior esquerdo e depois fechou. Não apareceu nada do Adf.ly, além de ter aberto várias páginas esquisitas no meu Internet Explorer, que é um navegador que eu nem uso.

 

Não recomendo baixarem também porque de todos os hacks que já usei, nenhum precisou de 3 dlls e 2 ocx. Não recomendo baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.