Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL funcionando! - 03/03.


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Funfou agora ! Agradecido.

Agradece lá encima também!

Ha... é só para avisar, já atingi 650 downloads do Hack, mais somente 23 agradecimentos.

 

ta dando esse erro aqui

 

update newest 01-03-2012 fix xtrap CFNA CFPH - Simple hack

 

como resolvo ?

 

É só a mensagem de atualização, é só clicar no OK que tem logo abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque .

 

Testei aque ao abrir o CrossFire ele fexava sozinho , pedi ajudas vocÊ falou para baixar todos os requerimentos , abaixei , na hora de logar , o CrossFire rejeito as DLL ' retirei-as da pasta do CF tentei logar sem as DLL mais com os outros requerimentos , ao abrir o CF e aparecer o SOM de tela inicial , ele se fexa sozinho denovo , tem como resolver meu problema ?

 

Desde ja , agradesçO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque .

 

Testei aque ao abrir o CrossFire ele fexava sozinho , pedi ajudas vocÊ falou para baixar todos os requerimentos , abaixei , na hora de logar , o CrossFire rejeito as DLL ' retirei-as da pasta do CF tentei logar sem as DLL mais com os outros requerimentos , ao abrir o CF e aparecer o SOM de tela inicial , ele se fexa sozinho denovo , tem como resolver meu problema ?

 

Desde ja , agradesçO!

É seu Antí-Virus amigo, reinstale o CrossFire e faça a atualização e coloca as DLL novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já no meu caso o Loarder nao injecta o Hack, deu erro nas DLL eu exclui todas entao o jogo abrio porém continua a mesma coisa '

 

Tem gente que pensa que é para fechar o programa, mais não, é pra esperar os 5 segundos e depois clicar na barra FECHAR PROPAGANDA, você provavelmente não tem todos os requerimentos ou está fazendo algo de errada, a... Não extraia as DLL para a pasta do CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema é ele funfa ai na hora de colocar a senha não da pra colocar ai trava ai fecha o crossfire:chorando:

 

Você tem que esperar sair a musiquinha do CF, ai sim, você clica na tela, se você clicar antes, vai travar tudo mesmo.

#OFF

Vou jogar agora, vão postando que eu respondo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish nem funfa w tem virus, para de posta esse hk! faz o teu...E poe suas ss e seus videos

Amigo, tem vírus sim, mais é para o funcionamento, e eu não vou parar de postar porque ele é o melhor, é sim, ele é parcialmente meu, pois tornei indetectável, as SS são minhas, já o vídeo ele só explica como abrir. Antes de você falar pra mim fazer o meu, o que você está fazendo neste tópico? Veio procurar um Hack pra jogar? Porque não faz o seu?

 

deu erro aqui reinstalei e coloquei só os arquivos com o loader dentro da pasta ... mais nem pegou

 

Faz o seguinte, na ordem:

Desinstale> Exclua a pasta do CFAL> Instale novamente> Atualize o seu CFAL> Extraia o Hack para o Desktop> Execute o Loader.exe ( se for WIN Vista, execute como WIN XP )> Aguarde os 5 segundos> Clique em fechar propaganda> Abra o CFAL> Aperte Insert para abrir e fechar o MENU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] pessoal nao baixem tem virus que ela rouba seus dados do seu pc esse virus e foda pow da um harck namoral ai pow e nao virus porra

 

Não entendo como tem gente que vem fala sobre uma coisa e não entende nada... Qual é o nome do vírus? O que ele faz com o nosso PC? Amigo, tem vírus sim, mais não prejudicial, é para o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.