Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL funcionando! - 03/03.


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

da erro no msvcr100.dll qq eu faço

 

Exclui ela.

 

nossa cheio de virus eu uso o melhor antivirus q tem microsoft securyti enssencial e n escapa 1 varios ha,kers q eu baixei n tinha vorus mesmo esse contem trojan nao baixem

Novamente, Vírus para o funcionamento, não prejudicial, olhe o Scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harck lixo ela ser faz de maluca essa garota porra ela sabe que tem virus que fode o pc das pessoas e fica falando que e para o funcionamento do harck tudo cara so para vcs deixa no seu pc e fude com tudo mais hoje o mundo nao cai amis mais nisso nao parceiro so sei que essa virus copia todos os dados do seu pc. ai da close aki nesse harck lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

harck lixo ela ser faz de maluca essa garota porra ela sabe que tem virus que fode o pc das pessoas e fica falando que e para o funcionamento do harck tudo cara so para vcs deixa no seu pc e fude com tudo mais hoje o mundo nao cai amis mais nisso nao parceiro so sei que essa virus copia todos os dados do seu pc. ai da close aki nesse harck lixo

Seguinte, se quiser falar que o meu Hack tem vírus fale, mais vai perder a sua chance de fazer seu K/D 75/3 por rodada...

 

o meu da esse erro ae

 

scaled.php?server=855&filename=xtrap201235.png&res=medium

Impressão minha ou você está executando o CFNA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sei la cara eu só baixei e instalei ... nem sei esse negocio de na al ;;; =/

 

Pelo o que eu vi, o seu erro é normal no CF North America.

O download correto do CF America Latina pode ser feito aqui --> Clique Aqui!

 

Então Vou Arriscar Nao Espero a Hora u.u :rock: Se Der Eu Edito [/size][/color]

Se der certo, comenta! Ainda faltam 89%.

 

pode cre fiz igualsinho e quando abro pelo pecher obvio entra na tela de loguin aperto insert e nada..

 

Não abra pelo Patcher, você deve se certificar de que não tem nenhum Hack instalado e de ter todos os requerimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow Aparece Um erro no HWG e diz a dll mscr100d esse erro ai fecha

 

Você tem que excluir todas as DLL que esse erro da, tipo agora você vai lá na pasta do CFAL e exclui esta DLL, se de outro erro com outro nome de DLL vai lá e exclui ela. Tem alguns PC que o CF não aceita modificar nada da pasta dele, mais se você excluir vai dar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Falaque, Obrigado mesmo funcionou perfeitamente aqui...

Só tenho duas perguntas:

1ª- Porque você diz só 3 funções se lá tem muito mais.

2ª- O que é Crosshair?

 

Daqui a pouco edito.

[EDIT]

Poxa não funcionou, tava tudo okaay, mas quando eu iniciei a partida feixou o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Falaque, Obrigado mesmo funcionou perfeitamente aqui...

Só tenho duas perguntas:

1ª- Porque você diz só 3 funções se lá tem muito mais.

2ª- O que é Crosshair?

 

Daqui a pouco edito e mando a foto comprovando.[/color][/font][/center][/b][/i]

Que funcionam são 3, CrossHair é a mira bem no meio da tela, só que para o CrossHair servir para alguma coisa se tem que usar outro Hack junto, um com Less Recoil ( mira não treme ) e No Scope ( faixa redonda preta quando você zoom na sniper ) ---->

Clique Aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.