Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL funcionando! - 03/03.


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Não funciona.

Baixei, tenho todos os componentes requeridos na minha máquina, executei o Loader como administrador e só apareceu uma janelinha pequena no canto superior esquerdo e depois fechou. Não apareceu nada do Adf.ly, além de ter aberto várias páginas esquisitas no meu Internet Explorer, que é um navegador que eu nem uso.

 

Não recomendo baixarem também porque de todos os hacks que já usei, nenhum precisou de 3 dlls e 2 ocx. Não recomendo baixarem.

Amigo, você deve entender bem, somente ative o JavaScript em programas de janelas.

Vá no Internet Explorer>Configurações>Opções da Internet>Segurança>Nivel Personalizado>Habilite as 2 últimas opções.

 

Mano na hora q eu vou fazer login o cross fecha sozim. AJUDA AE!!

Você tem todos os requerimentos? Está executando como administrador? Você deve excluir todos os Hack que tiver, esse problema ocorre geralmente pela DLL do Darkness99 da MPGH.

 

Vlw mano Hack funcional levou meu Thanks :D[/size]

 

xD, vou tentar colocar as outras funções para funcionar, se conseguir, posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você deve entender bem, somente ative o JavaScript em programas de janelas.

Vá no Internet Explorer>Configurações>Opções da Internet>Segurança>Nivel Personalizado>Habilite as 2 últimas opções.[/color][/size][/center][/b].

 

Fiz isso, não adiantou. Continua não aparecendo nenhuma janelinha de Adf.ly como tinha no Loader do HLBOT de 1 mês atrás. Só aparece uma janelinha com propaganda no meu canto superior esquerdo, fecha e nada mais acontece. E eu estou executando como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei as propagandas do Adf.ly que quando fechava abria várias, novo download.

 

Fiz isso, não adiantou. Continua não aparecendo nenhuma janelinha de Adf.ly como tinha no Loader do HLBOT de 1 mês atrás. Só aparece uma janelinha com propaganda no meu canto superior esquerdo, fecha e nada mais acontece. E eu estou executando como administrador.

Segue um tópico que irá ajuda-lo -->

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique aqui![/url][/color][/center][/b]

Mesmo resultado. Fiz isso em todos os meus navegadores e só aparece uma janelinha pequena no canto esquerdo por uns 2 segundos e depois fecha. Win7 32bits.

 

 

Seguinte, vá em propriedades do Loader.exe>Compatibilidade>Marque a opção:executar este programa... e selecione Windows Vista (Sevice Pack 3) e marque a opção de executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee tioow aqí fala por favor espere e nao saai disso me ajuda ? ta uns 3 minutos assim ja e eeu tenho tudo q se pediu no topic

Amigo, sua solução está aqui --->

Clique aqui!

 

o loadeer nei abre

[/size][/font]

 

agr abiru vo testa

 

hak fucional

 

Agora é só agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hgacker foi feito para o beta aberto e fechado, ele num funfa faz tempo e aionda deu ban na epoca que usei, aconselho nao baixa pois ja esta pachr ja faz 3 a 4 att

Está a minha nova versão, eu deixei ela indetectavel, tente usar para você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando testado e aprovado valeu de mais velho continua trazendo os hack funcional pra ka, ganhou meu thanks, uma duvida, como eu faço sumir o menu do hack na hora do jogo? pra ficar so o wallhack funcionando?

Insert abre e fecha e seta liga e desliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entro no jogo quando entro numa sala o CF fecha.

Windows 7 x64

ta em compatibilidade com XP e executa como ADM.

tem como resolver isso.

Vlw

Com Hack ligado, sua conexão fica mais baixa, talvez enquanto a sala carrega, o jogo já terminou, tente de novo, pode dar certo.

Se não pode ser problema com os requerimentos, dê uma olhada!

E não precisa de compatibilidade, ele funciona certinho no WIN 7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.