Insanє~* 36 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 HACK DETECTADO NÃO BAIXEM, MODERADORES POR FAVOR, FECHEM O TOPICO PELO BEM E PARA EVITAR FLOOD ! OBRIGADO PELOS AGRADECIMENTOS, HOJE DE MADRUGADA OU AMANHA A TARDE ESTAREI POSTANDO A NOVA VERSÃO DO HACK, OBRIGADO PELA COMPREENSAO E OS AGRADECIMENTOS ! . Olá amigos da WC, criei esse hack para os que estavam falando que não estava funcionando a versão 1.0 que eu fiz, este hack foi testado e aprovado, use mas não abuse. Windows 7: Funcionando Windows Vista: Funcionando Windows XP: Não testado Baixe o hack que estará no final do topico ! Extraia as duas dlls. Cole-as na pasta do Crossfire AL Abra o crossfire pelo patcher_cf (que fica na pasta do Crossfire AL) Dê ok na mensagem que aparecer Irá aparecer o erro do .SND dê ok tambem e o hack irá funcionar normalmente mesmo sem o som do Crossfire. 1 - No Recoil 2 - No Grenade Damage 3 - RepeatFire (apenas com shotguns e pistols) 4 - Light World 5 - No Scope 6 - See Ghost 7 - No Change Delay 8 - One hit M700 9 - Double Damage M4A1*NEW ULTIMO PRINT TIRADO DIA 13/O3/2O12 PRA QUEM ACHA QUE ESTÁ PATCHED, OLHEM A DATA NO CANTO DIREITO EM BAIXO. DOWNLOAD ATUALIZADO !:yes: 13/O3/2O12 - Hora: 14:42 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O DOWNLOAD SERÁ ATUALIZADO DE 24 EM 24 HORAS POR MIM ! Box de Hack ativado retirada, porque tinha gente reclamando de erro na box att. Insane~* Programas Requeridos (se não tiver, BAIXE) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] :aplauso: Insane~* :aplauso: Mtofortes - pelo code M4A1 DOUBLE DAMAGE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Bom, eu não testei. Mais já da pra saber que o conteúdo é funcional por causa da mensagem na tela de loguim. Irei testar, caso funcione estarei editando. @Tópic Tópico muito bem organizado e bem formatado, com prints,cores,scan etc... Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xslipknotx13 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 aaaa esse eu ja tinha faz tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonmello147 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 os prints é de outro h4ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 36 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Vou tirar mais prints, aguardem, já eu coloco os novos ! DOWNLOAD ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 quando voces fazen ha,cker +ou- Voces nao coloka o principal ou seja o WALL HACK Se voce Edita esse HACKER e colocar 1 WALLZIN Fika Show mais em fim Testei e Achei mais ou menos LEVA MEU THX Dessa vez mais na prosima versao coloke waller OK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 amigo pq ninguem fas hack pra vista que droga meu. eu nao vo testa pq nao quero perde o som do meu jogo pq nao sei como recupera o som espero ajuda pra recupera o som ai eu testo windows vista 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimir2009 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 mano é o no xp32bits q ta dando problema em geral. mais uma vez vou testar, jaja edito. Deu erro de MFC. ¬¬ mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 36 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 quando voces fazen ha,cker +ou- Voces nao coloka o principal ou seja o WALL HACK Se voce Edita esse HACKER e colocar 1 WALLZIN Fika Show mais em fim Testei e Achei mais ou menos LEVA MEU THX Dessa vez mais na prosima versao coloke waller OK ! É muito dificil conseguir um codigo para wallhack, quando conseguir, coloco no hack sim ! amigo pq ninguem fas hack pra vista que droga meu. eu nao vo testa pq nao quero perde o som do meu jogo pq nao sei como recupera o som espero ajuda pra recupera o som ai eu testo windows vista 32 bits O Hack funciona para windows vista sim amigo, pode testar, caso tire o som do jogo baixe essa dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e cole na pasta do crossfire. Ajudei ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ISLEIKER E eazy para voce nao perder o som do jogo basta voce ir no Desktop ir no incone do CF dar propriedades localizar destino ae voce clika numa coisa qualquer e aperta S ae voce vai apertando ate voce acha 1 dll com esse nome SndDrv.dll de Copiar e cole no Desktop Ae quando voce nao kizer mais usar o hacker basta voce colola novamente e dar substituir e pronto OU se nao quando voce baixa o ha,cker que ten 2 Seguintes Dlls Escritas assim SndDrv.dll SndDrv2.dll A SNDDRV.dll a primeira e para fazer o hacker pegar e a segunda dll SndDrv2.dll e o Beckup do som ou seja ela e a propria e verdadero som do jogo caso voce queria jogar com hacker e som basta voce ter 1 injetor chamado Pro Injector Voce incontra eli na MPGH Espero ter ajudado Pois insano nao Postou essas INFO Insano Please EDIT Seu topico e coloke TUDO ISSO << para nao ter Erros e Para seu topico fika mais organizado Valdimir2009 Tire 1 Print do Suposto Error Pos irei te ajudar Meu Sistema e Win Xp ICE 32 Bits pois nao tenho erro algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psycoloco 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 meu amigo, lhe peço só que edite o post e coloque se ele é pt ou do EUA ... msm assim vlw, se o pessoal ta td aprovando o hack ta bom =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Todos os Players Que usao Hackers Com as Seguintes dlls SndDrv.dll SndDrv2.dll quando aparece a mensagen de erro SND falao que nao pega o hacker e talz mais pega sim Pois todos os hackers que tem na WC com essas dlls pegao ake pois tem algums que tem injetor altomatico igual o do DARKNES66 esse Nao pego aki pois o injetor estava com problema ae fiz 1 alteracao e usei outro injeor ae pegou mais pega sim gente quando da a mensagen de erro SND pode entrar que funfa legal o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe_97 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Não Pego Aki Man Deu Um Erro Sound Não sei Oque,Fico Sem Som e Nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Felipe Tente Varias Vezes que pega sim Pois pega na 5 ou 6 tentativa pois insista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 aff mano aki nao aperece o coisa pra dar ok e nao funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx_Loco 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Aff nem da pq ? So da o erro no sound ja tentei umas 8 veses -__- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ponce 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Solucao de WALL HACKER RESOLVIDO HAHA Pois eu peguei 1 topico do KYO renomiei a dll deli para SndDrv3.dll e injetei ela com injetor pois ligou os 2 hacker perfect haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 amigo tem como vc explica melhor no post sabe coloca o tutorial certo se tem que usa ijetor e como usa o link pr abaixa o Pro Injector eu conceugi entra deu o erro mais num pega o ha.ck tem augum lugar que presisa aperta ele so entra e fica sme o som eu só tenho ate as 21 :30 pra joga amigo me ajude pfv coloco o link para baixa o Pro Injector explique como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 36 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 aff mano aki nao aperece o coisa pra dar ok e nao funfo :( é só vc dar ok na mensagem de .snd e jogar normalmente que o hack fica ativado. você tem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se & É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se não tiver, baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KKKshots28 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Kara Funfa Funfa SO Q DA LAG MEU FPS NORMAL E 90~110 COM HACK 20~30 DE FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 aff mano aki nao aperece o coisa pra dar ok e nao funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 36 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Kara Funfa Funfa SO Q DA LAG MEU FPS NORMAL E 90~110 COM HACK 20~30 DE FPS aqui fica normal o FPS, deve ser sua net :( mas se funcionou agradeça por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ow mano to fasendo de tudo nao funfa aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 amigo tem como vc explica melhor no post sabe coloca o tutorial certo se tem que usa ijetor e como usa o link pr abaixa o Pro Injector eu conceugi entra deu o erro mais num pega o ha.ck tem augum lugar que presisa aperta ele so entra e fica sme o som eu só tenho ate as 21 :30 pra joga amigo me ajude pfv coloco o link para baixa o Pro Injector explique como usa quando eu conceguir usa eu do joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 mano bota um injector aee pra nos injectar pra ve se nos consegue acesssar o hacker pf ajuda ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados