~CσlσяєD. 2 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 me levanto e caiu no chao e dps durmo dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Brook. 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Coloco os pés no chão e levanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 * Despertador off * Volto a dormir * Lavar a cara * Me vestir * Escovar dentin * Entrar no carro e sincronizar o ipod * Escola =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pego o celular que acabou de despertar e aperto soneca \a levanto sem enxergar nada, tento caminhar até o banheiro para escovar os dentes.. depois me arrumar e ir pra escola.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 10 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Pego o celular embaixo do travesseiro e mando um SMS dando bom dia pra minha namorando. Todo dia. O resto é meio óbvio. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 acordo as 6 da manha faço o obivio e vo para bendita escola e durmo na aula chata de espanhol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caecaea 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Acordo escovo dentes pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Sofro pra acordar sabendo tendo q ir pra escola as 7:00 tento quando acordo antes do despertador só espero meu irmão me tira da cama se n eu fico la até as 14:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Simplesmente eu acordo as 6:00 horas da manha escovo os dente , e vo pro pc e fico até 12:40 Hora de ir para escola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Levanto, depois vou logo tomar um banho quente, depois ponho a roupa para ir na escola, depois tomo café e vazo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Τorken 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Me pergunto se tem aula, e volto a dormir, peço para faltar da aula para minha mae, ela não deixa, escovo os dentes, troco de roupa, vou para a aula. Basicamente é isso, mas eu nem peço, me finjo de doente kakpskapkspkas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu Abro o Olho -q,Depois Durmo Dnv \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Levanto vou andando quase caindo pra sala me arrumo, tomo café, escovo o dente e vo pra escola . I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 fap ? kkk Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Primeiramente abro os olhos kkk dps troco de ropa tomo café escovo os dentes espero o gordão mi chamar pra ir pra escola abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Aula: Acordo, vou come, vou no banheiro, escovo os dentes, lavo o cabelo, e vou para escola Sem aula: Acordo, e, as vezes vou come também, mais as vezes vou direto pro computador e.e You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 11 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Meu pai me acorda todo dia, ele desliga o Ar Condicionado, aumenta a televisão só para eu me acorda, fico com odio aí eu levando da cama chamando um monte de palavrão aí eu vou pro pc rápidinho e ver u que está acontecendo ná wc depois vou tomar banho escola dentes, tomo café no pc, depois vou pra escola ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.089 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Levanto me - ,mando minha mae arrumar a cama haha,vou comer,ligo o pc , e vou para o meu mundinho *_* falar com as minhas 2 b1tchs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shirayukii 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Abro os olhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechTeam 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 eu me levanto vou no banheiro lavo o rosto vou na cozinha faço um pão com requeijão bebo leite com café e sento no computador jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 15 Postado 15 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Eu abro o olho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divaa 1 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Com aula eu, 6 hrs da manha minha mae coloca soneca no despertador, me acorda 6:10, eu desligo ele volto a dormir, minha mae me acorda 6:30h, eu levanto, tomo cafe, coloco a roupa, escovo o cabelo e escovo dente. Detalhes, coloco a meia, vou pc, depois que da a hora de ir eu vou e enfio o tênis no meu pé pego minha mochila vou pra escola.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados