Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque voce faz quando acorda ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quando acordo , levanto com ~le cara inchada , vou tomar um banho , escovar os dentes , vou assaltar a geladeira , e vou pro colégio

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu viro pro outro lado e tento dormir mais AUEHAUEHUAEHUAEHUEAH

 

mas quando tomo vergonha na cara, levanto, vou no banheiro, lavo o rosto(nem escovo os dentes, a não ser que tenha visitas, sab/), vou na cozinha, bebo refresco, refri, o que tiver na frente, vejo o que tem pra comer e vou direto pro PC AUEHAUEHAUEHAUEH

Depois de um tempo almoço, tomo banho e finalmente escovo os santos dentes .-.

Pelo menos agora estudo a noite, terei mais tempo pra vadiagens -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Le cara inchada², vou no banheiro, escovo os dentes, penteio o cabelo,

vou na geladeira... assaltar qualquer coisa que tiver na frente. rs'

Depois tomo café dá manhã, assisto tv, tomo banho, faço chapinha, e depois vou pra escola. :D

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo[só minha mãe me chamando pq se não durmo até morrer], minto pra minha mãe que não tem aula, ela me da um tapa no bacon [bacon=um pouco ensima da bunda, o toysinhu.. éer esse msm q vc pensou.]Eu levanto, escovo os dentes, vou pra rua, espero ela ir pro trabalho, não tem ninguem em casa de manhã, eu pulo a janela do meu quarto e volto a dormir. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quendo eu arcordo vou por banhero lava o rosto dps ligo o pc vou ver desenhos you tube joga cf dps do aumoso durmo pq minha escoloca ta de greve e dps vou lancha e dps vou par park ou cinema quaze todo dia e do lado da minha casa e a fera vou quinta etc o resto no pc

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo > jogo uma água na cara > pego o café > Pc.

\a.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo , viro pro lado e digo só mais 10 minutinhos .

Depois dos 10 minutinhos levanto da cama , vo direto pro banho escovo os dentes , troco de roupa vo pra escola , passo na padaria compr 2 todyn e um nescau ball como , e vo pra escola , chego na escola , entro na sala , sento na minha cadeira , durmo ate 8~8:30 depois presto um poco de atenção na aula |: etc etc

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respiro só pra conferir se eu estou vivo mesmo :D

 

Tento dormir denovo, minha mãe não deixa, levanto, me arrumo, tomo café, escovo os dentes, faço meu moicano, boto meu tênis e vou pra aula fazer as professora pira.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas duas pessoas nesta página escovam os dentes quando acordam. Trágico...

 

Enfim, como eu estudo de noite, minha mãe e meu pai está no trabalho, minha irmã na escola, eu acordo a hora que eu quiser, tomo banho, ESCOVO OS DENTES!, tomo café e faço o que eu quiser da vida ... soufoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo ás 5, quase morto, mais só levanto 5:10

Olho o cel, e vejo se nñ tem msg.

Levanto, procuro meu chinelo e nñ acho, vou pro banheiro

Banho, escovo os dentes, tomo um copo de leite, arrumo a mochila em cima da hora

Mando msg pra ve se a namorada vai pra escola, e qdo to saindo na pressa esqueço o bilhete unico '-'

Ou então lembro que tinha lição pra fazer

E lá na escola, durmo o sono compensado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligo o notebook e deixo-o iniciando. Escovo os dentes, banho-me e tomo café da manhã, seguindo para outra escovada de dentes. As atividades a seguir são variadas, porém geralmente incluem o uso da esteira ou do notebook (ou de ambos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.