Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque voce faz quando acorda ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aula: Acordo, vou come, vou no banheiro, escovo os dentes, lavo o cabelo, e vou para escola

Sem aula: Acordo, e, as vezes vou come também, mais as vezes vou direto pro computador e.e

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai me acorda todo dia, ele desliga o Ar Condicionado, aumenta a televisão só para eu me acorda, fico com odio aí eu levando da cama chamando um monte de palavrão aí eu vou pro pc rápidinho e ver u que está acontecendo ná wc depois vou tomar banho escola dentes, tomo café no pc, depois vou pra escola ;)

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aula eu, 6 hrs da manha minha mae coloca soneca no despertador, me acorda 6:10, eu desligo ele volto a dormir, minha mae me acorda 6:30h, eu levanto, tomo cafe, coloco a roupa, escovo o cabelo e escovo dente. Detalhes, coloco a meia, vou pc, depois que da a hora de ir eu vou e enfio o tênis no meu pé pego minha mochila vou pra escola....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.