Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Foi não, estou jogando com o Hack agora mesmo...

Conta FAKE: [K]ilador[/color][/center][/b]

 

vou la ver se consigo usar jaja eu edito..

 

vou la ver se consigo usar jaja eu edito..

 

edit: continua naum pegando.. vou instalar o CF de novo porque pode ser algum problema com ele ja edito denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loader para no 1 segundo oq eu faço?

Está no final do tópico como solucionar este problema.

 

Crl eu Baixo akie so vem um arquivo escrito CFAL 09.03 E MAIS NADA

 

Baixe e instale um programa chamado WinRar, depois faça o download do Hack novamente e execute com o WinRar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack patched,.

 

Não está Patched no WIN 7 e Vista somente no XP, mais estou trabalhando para lançar a versão para XP.

 

meu cross fecha sozinho na hora de bota o log e a senha ? pq issu win 7 32 bit

Apague todos os outros Hacks que você tenha em seu PC, o Insane V2 e o meu Auto-On estão Patched.

 

Olhe ele entra normal akie mais quando entro na partida ele fexa pq?

pode me ajuda?[/size][/color][/color][/b]

 

Na partida ou quando você vai digitar a senha? Se for na senha é que tem algum outro Hack Patched, aconselho desinstalar, excluir a pasta do CF, instalar novamente e executar o Hack. Se for na partida mesmo, deve ser seu Anti-Vírus, você também pode estar pressionando o processo, quando ele estiver carregando a sala, não clique em nada, deixa ele carregar normalmente.

 

Falasque baixei o CF denovo e usei o Cclear mas mesmo assim trava no segundo 1.. tem como arrumar isso? por acaso o Loader.dll tem que ficar na pasta da CF?

 

edit: CF atualizando denovo --'

 

O Loader tem que ficar no Desktop e no CCLeaner você deve selecionar todas as opções para apagar os Cookies do IE ou do Google Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

game-guard ta detectado antes de postar um hacker testa em seus computadores en quanto issu topico organizado ss scan cores perfeito so falto o hacker funfar "//

Game-Guard? Seria X-Trap? Se for, está detectando para XP, mais estou trabalhando para lançar a versão para XP, é só ter paciência. Se não for, me de mais detalhes, poderei te dar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.