Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

ameosTer;5995030']

LoL 26 / 43 De virus Recomendado Não baixarem Olha o tanto de virus que tem nesse hack se e loco que Fud.. o nosso pc --' so falta fala que os virus nao sao ofencivos --'

 

Bem, não é ofensivo ao meu PC nem ao seu, se você quiser ficar fora desta onda de Hackers que o CF AL está tendo graças a mim, você que sabe...

 

Mano para de pertuba com essa poha de hack q nem fuciona poha toda hora tu coloca essa merrddaa ! para com isso karai

 

Esse Hack funciona sim, mas somente no WIN 7 e Vista.

 

A galera que está esperando pela nova versão funcional para XP, estou fazendo os últimos acabamentos, até as 17:00 eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funcionou aqui --"

Será que pode dar mais informações sobre o erro? Assim poderei ajudar.

 

Ontem aq o Hacker tava Muito Bom :D Hj Fui tenta entra a pagina com os Hackers Wall Etc. não abre mais uq eu fazo :S

Você consegue clicar em Fechar Propraganda? Ou trava no 1 segundo? Se travar, tem a solução no final do tópico, se este não for o problema, me informe tudo o que acontece quando você abre o Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow falasque sua reputaçao é mt boa aki no wc gostaria que voc me add no msn para agente conversa nao consigo instalar nenhum hacker :'( [email protected]

 

Tipo não tenho MSN no meu PC, uso eBuddy de vez em quando, mais nem sempre estou online, vou te adicionar, e se alguém quiser adicionar: [email protected]

Mas também tem como resolver por aqui mesmo, se você conseguir explicar o erro para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.