Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

ucifer-.;5978931']

Pare de usar hacks já temos mini-pings -.-' e com hack voce nunca vai ser bom de verdade pq nao treina só atira vendo pela wall assim nao tem nem graça e fora que vc pode levar ban -.-' e sobre o hack funciona sim mas voce poderia edit o post e tirar o download o cf ja ta lotado de hak noob quer aumentar mais 90% de mlk nb usando hak -.- e (dps sendo banido claro)

 

O seu caralho , então porque você tem conta nessa porra de forum ? eem' , pra falar que não é pra usar hack ?é ? a não fode --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falasque x-trap pegando mesmo depois de fazer tudo que vc pediu...

reinstalei o CFAL, desinstralei anti virus e firewall ta desligado, e meu windows ja é XP então n precisa por modo de compatibilidade...

mesmo assim erro de X-TRAP.. se arrumar leva meu thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falasque x-trap pegando mesmo depois de fazer tudo que vc pediu...

reinstalei o CFAL, desinstralei anti virus e firewall ta desligado, e meu windows ja é XP então n precisa por modo de compatibilidade...

mesmo assim erro de X-TRAP.. se arrumar leva meu thanks :D

[/color][/font]

 

Tem todos os requerimentos? Você não tem mais nenhum Hack instalado. A maioria das pessoas estão extraindo para a pasta do CF que não é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e funcionou, porém não consigo terminar uma partida sem que dê erro e feche o CF, alguma ajuda?

 

Seu anti-vírus deve estar bloqueando o Hack de fazer alterações nos arquivos, tente desativar.

 

como assim exucar com conpatibilidade

 

Você executar o arquivos com outro sistema operacional, mais isso só é necessário se o X-Trap estiver detectando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vou Testar Ok[/color][/size]

Pq o Video é do dia 5 ?

é Tanbém Do dia 03 não Teve Att nesses Dias?

vlw

 

Estarei fazendo o vídeo do dia 09, e não a atualização do dia 03 que parou de funcionar antes de ontem é essa do dia 09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No computador da apple funciona ?

 

Computador da Apple??

apple-note-book-ma%25C3%25A7a-funny.jpg

 

Sim, funciona sim.

 

A unica coisa que ta funfando é a parada de ver atras da parede porque o resto não ta funcionando , o AIMBOT não ta pegando tenso de mais;

 

Olhe no post, somente funciona 3 funções, mais tem outro Hack que se você usar os 2, da num total de 10 funções.

 

Kara meu windows é xp, e quando eu logo no cross fire o x-trap pega :/

 

Tem todos os requerimentos? Você não tem mais nenhum Hack instalado. A maioria das pessoas estão extraindo para a pasta do CF que não é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n funfo x-trap detected affs aki e win xp oq e compatibilidade ?

 

É você executar um arquivo com um outro sistema operacional além do seu, exemplo:

Tenho WIN 7, mais tem um programa que só roda no WIN XP, eu vou lá e coloco a compatibilidade de WIN XP ele vai rodar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem todos os requerimentos? Você não tem mais nenhum Hack instalado. A maioria das pessoas estão extraindo para a pasta do CF que não é permitido. [/color][/center][/b]

tenho tudo que precisa e nenhum outro hack instalado, enclusive estava usando o seu hack do dia 5 normalmente... só esse aqui que o x-trap pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIN XP foi detectado, por tanto, quem tem WIN XP terá que esperar a nova versão que irá sair segunda-feira.

 

tenho tudo que precisa e nenhum outro hack instalado, enclusive estava usando o seu hack do dia 5 normalmente... só esse aqui que o x-trap pega...

 

Amigo, seu sistema operacional é XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.