Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

WIN XP foi detectado, por tanto, quem tem WIN XP terá que esperar a nova versão que irá sair segunda-feira.[/size][/color][/center][/b]

 

 

 

Amigo, seu sistema operacional é XP?

 

sim é xp... tenso mas vlw ai '-' levou meu thanks pelo do dia 5...

quando lançar o proximo que funfa em XP eu baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso... vo instala o windows 7 então --'

 

Bem aqui em casa eu tenho Windows 7 e Vista, nos dois o Hack está funcionando.

XP foi PATCHED tão rápido...

 

Nao funcionou aqui ..

I alem disso tive qe reinstala o cf '

Reinstalar por que? O Hack não meche em nada da pasta do CF, apenas as 2 DLL dos requerimentos que tem alguns PC que o CF não aceitar ser modificada, mais a solução é simples, é só excluir ela da pasta do CF. Faz o seguinte, não baixa as DLL dos requerimentos, faz tudo, só não baixa elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff naun pega ainda levei ban esse hacker naun ta antualizado OgAAAPSm8tHVyr4mJY1FHR52rvFZDU-sxMEQ_tBnIjXxG_nUFjOFO-18C4VLVxy1J1Ebdzasw9HQy30-dAjJvV199VQAm1T1UGQU0YxNiroIzfYJr-1-T5LXkTcX.jpg[/size][/b]

 

É só clicar no Ok e depois abrir o CF normalmente.

 

Ta Mais AQUI MEU AVG DETECTA EU PERMITO OU EXCLUO O VIRUS ?

 

Permite, será o único jeito de executar o Hack. Vírus para o funcionamento e não é prejudicial.

 

Falasque, aqui o hack roda normal mas depois de menos de 10 minutos de jogo dá erro do cliente e sai do jogo, o que fazer?

Deve ser seu Anti-Vírus ou um acumulo de peso, aí seu PC trava e tudo para de rodar, tenta rodar somente o CF e o Hack.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo Atualizado! :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falasque aqui eu entro com o hack normal, Logo na minha acc, entro numa sala mais qndo eu vou jogar a tela fica pretáh tem como ajudar?

 

Pode ser seu Anti-Vírus que esteja bloqueando o Hack de fazer alterações na pasta do CF, tente desativa-lo, quando você entra na sala você não pode clicar com o mouse de jeito nenhum, se você entrar na sala e deixar ele carregar sem clicar na tela também pode funcionar.

 

falasque o hack tá ótimo já agradeci agora só uma perguntinha qual nome da musica do video tutorial??

 

Good Feeling - Flo Rida.

 

Seu Anti-Vírus está bloqueando o Hacker, você deve desativar e baixar a versão mais recente do WinRAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack parou de funcionar hoje de manha, posta outro pq aquele tava muito bom.

 

Amigo estou jogando com ele agora, você deve estar com o problema de travar no 1 segundo, tem a solução no vídeo e no final do tópico o download do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAA , Koe cara sempre q eu agradeço antes de testar da algum erro :@ , po hontem o xtrap nao detectava entrava normal so q nao pegava o hack , hoje ja o xtrap ta pegando -.-' ve se e eu q to errando manow , PO TODOS SeUS HACK E FUNCIONAL MAIS ESSE AKI NAO FUNFO COMIGO MIN AJUDA AI :D:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAA , Koe cara sempre q eu agradeço antes de testar da algum erro :@ , po hontem o xtrap nao detectava entrava normal so q nao pegava o hack , hoje ja o xtrap ta pegando -.-' ve se e eu q to errando manow , PO TODOS SeUS HACK E FUNCIONAL MAIS ESSE AKI NAO FUNFO COMIGO MIN AJUDA AI :D:amor:

 

Sistema operacional? XP está PATCHED os outros estão funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.