Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Hack CF AL - 09.03


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Gente, quando da algum erro depois que passa pelo X-Trap, é porque você fica "pressionando" o programa, vocês não podem fazer nada, deixa ele queto, só mecham no mouse depois que a musiquinha do CF tocar.

 

conteúdo funcional só primeira vês depois não funfa mais[/size][/font]

 

É só você usar o CCleaner que vai funcionar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui só ta dando erro depois que entra em algum game.......A tela fica preta, o mouse mexe sozinho, e depois fecha o crossfire e aparece um aviso da x-trap.

 

Antes de entrar em alguma sala, aperte Insert para ocultar o Hack. Lembre-se de usar o Hack somente com o CF aberto. E lembre-se de que você não pode clicar com o mouse na tela do CF enquanto está carregando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X TRAP DETECTA!!!!

O HACK FUNFA MAS NAO CONSIGO USAR O QUE EU FAÇO....:indiferente:

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de entrar em alguma sala, aperte Insert para ocultar o Hack. Lembre-se de usar o Hack somente com o CF aberto. E lembre-se de que você não pode clicar com o mouse na tela do CF enquanto está carregando.[/color][/center][/b]

 

Dá no mesmo man ;/ Acontece a mesma coisa =/ Mas valeu mesmo assim! Já testei uns 200 hacks e esse foi o único que deu algum sinal de vida, apareceu a box do lado e talz, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra vez em Falasque ^^.

Mesmo sendo que eu já tava com ele (fico dando f5 no site da hlbot '-')

Obrigado por posta :/ feio eu tava criando tópico agr não vo mais pq já posto. ^^

Outra man eu faço diferente , executo o loader como admin e abro cf normal sem o patcher ^^

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona. MT obg

 

Aos que estão tendo problemas com x-trap, iniciem o cf pelo patcher.

Teste agora e funcionou.

Boa, essa pode ser a solução!

 

Falasque ta dando ainda aquele erro =/

 

ja fiz de tudo ta dando ainda

 

O erro é Client MFC Application encontrou um problema e precisa ser fechado

Siga os passos: Desinstale o CF> Exclua a pasta dele> Reinicie seu PC> Faça o download do Hack novamente> Extraia para o Desktop> Execute como ADM se for WIN7/Vista> Clique em fechar propaganda> Abra o CF pelo Patcher> Não clique na tela até tocar a musica, após tocar a musica, você entra na sua conta, entra numa sala, ai você tem que esperar aparecer a barra de carregamento pra poder clicar na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui testar pela primeira vez,eu ativei os tres hack wall ,see ghost e chams ,só que qnd fui entra na partida o cf fexa sozinho, e dps fui tentar de novo na hora de carregar nos 5 segundos ai trava em 1 segundo me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui testar pela primeira vez,eu ativei os tres hack wall ,see ghost e chams ,só que qnd fui entra na partida o cf fexa sozinho, e dps fui tentar de novo na hora de carregar nos 5 segundos ai trava em 1 segundo me ajude por favor

 

Use o CCleaner para limpar os Cookies, está no final do tópico, o download e o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de usar hacks já temos mini-pings -.-' e com hack voce nunca vai ser bom de verdade pq nao treina só atira vendo pela wall assim nao tem nem graça e fora que vc pode levar ban -.-' e sobre o hack funciona sim mas voce poderia edit o post e tirar o download o cf ja ta lotado de hak noob quer aumentar mais 90% de mlk nb usando hak -.- e (dps sendo banido claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.