Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você acha que deveria mudar na Web Cheats?


jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei este tópico com o intuito de os membros expressarem o que acham que deveria ser mudado ou criado na Web Cheats (na parte da moderação, regras, navegabilidade, design, etc e etc), para reclamações em geral também (espero que não venha moderador dizendo que aqui não é área para reclamações).

 

Então é isso ae, deêm suas dicas, soltem os cachorros, reclamem e falem o que der na telha! Espero que tenhamos um diálogo legal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, peço a todos que não começem a desmoralizar o fórum ou os próprios moderadores. Vamos apenas estipular comentários úteis com o tema proposto.

 

Eu acho que várias coisas deveriam ser adicionadas/melhoradas, como:

- A implantação da área estudos;

- Que sempre houvesse guardiões em todas as áreas, assim, quando moderadores atuais se ausentarem do cargo, os guardiões passariam a assumir.

- Eventos mensais em todas as áreas do fórum;

- Eventos globais realizados de 4 em 4 meses (Assim, teriamos 3 eventos globais ao ano)

- Reformular o sistema de infrações (Quantidade de pontos, etc.)

Dentre várias outras coisas, que no momento foram esquecidas por mim. Caso eu lembre, re-editarei o post e citarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, peço a todos que não começem a desmoralizar o fórum ou os próprios moderadores. Vamos apenas estipular comentários úteis com o tema proposto.

 

É, como eu disse, espero que tenhamos um diálogo legal, mas isso não quer dizer que se vocês tiverem indignados com algo não poderão "desabafar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que não poderiam desabafar. Mais sim, manter o respeito e a ética na hora de se pronunciar.

Existem muitas outras coisas que podem ser melhoradas no fórum.

Como a diminuição do tempo de report, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mandou me soltar ?

AHSDUIAHSDUAISH'.

 

Por mim ?

Só colocar um pouquinho mas de moderadores em áreas como: Video Game Zone, Browse Zone, etc.

E atualizar a versão do VB, mas isso o HoruS só tá esperando lança uma com uns Scripts lecaais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo ao criador do tópico. Aqui não é a sua casa, e vou cobrar o respeito necessário. E não, não pode falar o que "der na telha", quem ultrapassar os limites levará punição direta, já que consta meu aviso aqui.

 

A Entretenimento e Diversão, como você sabe, não é área para reclamações. Se houver reclamação, fecharei o tópico, para que os membros façam isso na devida área. O tópico pode ser levado adiante se todos cooperarem, e houver o mínimo de senso de cada um. Se você mesmo induz as pessoas a dizerem o que quer, está agindo como um câncer, com intenção de atiçar brigas. Então fica meu aviso, ajam com respeito, todos tem o direito de opinar, mas de forma correta e que não ofenda ninguém.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo ao criador do tópico. Aqui não é a sua casa, e vou cobrar o respeito necessário. E não, não pode falar o que "der na telha", quem ultrapassar os limites levará punição direta, já que consta meu aviso aqui.

 

A Entretenimento e Diversão, como você sabe, não é área para reclamações. Se houver reclamação, fecharei o tópico, para que os membros façam isso na devida área. O tópico pode ser levado adiante se todos cooperarem, e houver o mínimo de senso de cada um. Se você mesmo induz as pessoas a dizerem o que quer, está agindo como um câncer, com intenção de atiçar brigas. Então fica meu aviso, ajam com respeito, todos tem o direito de opinar, mas de forma correta e que não ofenda ninguém.

 

Não fale de minha casa sem me conhecer, garoto, não falei em ofender, e não induzi ninguém a nada, tanto que eu odeio ofensas, soltar os cachorros e falar o que der na telha foi uma maneira de dizer, esse tópico foi feito para várias coisas em um só, então dentre dicas, e o que acham que deveria ser mudado, etc, inclui reclamação, mas não diretamente para os moderadores (como tem a área), mas sim para os membros saberem o que os outros pensam, e dialogar sobre o assunto com o maior respeito.

 

OBS: A área de reclamação daqui da WC serve pra você criar um tópico e ele apodrecer lá sem nenhuma resposta de moderação.

 

OBS 2: Espero não ser perseguido pela moderação por causa da minha OBS 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo ao criador do tópico. Aqui não é a sua casa, e vou cobrar o respeito necessário. E não, não pode falar o que "der na telha", quem ultrapassar os limites levará punição direta, já que consta meu aviso aqui.

 

A Entretenimento e Diversão, como você sabe, não é área para reclamações. Se houver reclamação, fecharei o tópico, para que os membros façam isso na devida área. O tópico pode ser levado adiante se todos cooperarem, e houver o mínimo de senso de cada um. Se você mesmo induz as pessoas a dizerem o que quer, está agindo como um câncer, com intenção de atiçar brigas. Então fica meu aviso, ajam com respeito, todos tem o direito de opinar, mas de forma correta e que não ofenda ninguém.

 

yahazu esta parecendo akeles moderadores q qrem aparecer sabe? eu isso eu akilo, eu soh to fazendo meu trabalho bla bla bla. mas no fundo viaja legal, eu entendi a intençao de topico do cara e nao pareceu querer fazer zona e criar ofensas contra moderação ou outra coisa , me pareceu um membro do tipo que falta muito por aki pro forum ser melhor!!!!! vc q ta começando coisa

 

edit: quer aposta que vou levar infração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom toda sugestão é bem vinda quando feita de forma construtiva e respeitosa.

 

Podem continuar com o tópico mas deem respostas elaboradas e que realmente ajudaria.

 

Quanto a duas sugestões que vi:

 

A atualização do VB vai ocorrer, não posso dizer quando por depender de atualizações de alguns scripts.

 

A skin 2010/2011 aquela vermelha, foi totalmente modificada para a webcheats, porém ela só tinha na versão 3.8 do VB, por isso não terá como voltar, eu busquei através de algumas pessoas que desenvolvem skins e não conseguiram fazer ela para esta versão.

 

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damonic, com certeza. Se somos moderadores inativos, que deixam a área "ficar as moscas" somos condenados. Se somos moderadores que agem diariamente na área, somos taxados de "viajantes" ( sério ?! ), ou acusados de querer aparecer ( Céus, aparecer como ?! ).

 

Jägermeister, eu não falei da sua casa, só disse que aqui não é a sua. Se uma reclamação na área correta não vai para frente ( pela suas palavras ), você acha que aqui vai ser diferente ?

Você me chama de garoto, e age como um. Acha que os moderadores irão te perseguir por um comentário. Isso é o pensamento mais distorcido da moderação, que até hoje que estou fazendo parte dela, não vi nenhuma infração apenas por "perseguição".

 

Sobre o tópico, eu acho que uma mudança significativa, seria acabar com o tempo do report. Houve uma reavaliação na política do flood, que já trouxe frutos positivos, não vejo nenhum ponto negativo para essa mudança não acontecer.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu, a questão de perseguição, talvez eu tenha exageirado, mas é que nem todos na WC são profissionais, saca?

 

Pô, uma coisa que acho ruim na questão de política de flood e até fiz um tópico uma vez sobre isso, mas infelizmente não fui respondido, é que tipo: Um cara posta uma coisa que é KL, e você sabe disso mas outros ingênuos não, aí você avisa que o download tem KL e não aconselha a baixar, já fui punido por isso, também por avisar que em tal sistema operacional fiz tudo certinho e não funcionou o arquivo. Se é a regra, tudo bem, mas fiz tudo isso na intenção de avisar e ajudar, saca? Não de cometer flood e ganhar posts :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu, a questão de perseguição, talvez eu tenha exageirado, mas é que nem todos na WC são profissionais, saca?

 

Pô, uma coisa que acho ruim na questão de política de flood e até fiz um tópico uma vez sobre isso, mas infelizmente não fui respondido, é que tipo: Um cara posta uma coisa que é KL, e você sabe disso mas outros ingênuos não, aí você avisa que o download tem KL e não aconselha a baixar, já fui punido por isso, também por avisar que em tal sistema operacional fiz tudo certinho e não funcionou o arquivo. Se é a regra, tudo bem, mas fiz tudo isso na intenção de avisar e ajudar, saca? Não de cometer flood e ganhar posts :/

 

Lamentavelmente, isso é algo que eu sinto falta na época de 2009. Não sei quantas pessoas tiveram boa fama de avisar os outros, terem experiência contra esse tipo de coisa e avisar os outros membros com velocidade e eram o braço direito dos moderadores. Lembro até hoje que até alguns destes, como você, os membros queriam como moderadores.

 

Como eu também sou um membro deixarei minha opinião :P

Mais liberdade para postagem de conteúdo para os membros. E alterações atuais em atitudes de moderadores que passaram da cota e da data de validade com atitudes que eu acho um absurdo existirem até hoje na staff atual. Sem dizer na falta de caráter de ex-staffs com as piores desculpas para saírem da staff. E cá entre nós, eles conseguiram finalmente o tempo livre deles reclamando todo dia de algo. Reconhecimento para alguns moderadores, tanto atuais e principalmente os ex. Tirar essa porcaria de deletar mensagens de perfil, e talvez a principal, melhorar a ferramenta de pesquisa. Tanto avançada quanto a simples.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fico na área de Sudden Attack, que é meio abandonada, pra ajudar os membros, e fico triste vendo aqueles mesmos caras fazendo vários tópicos dia após dia do tipo "Consiga cash grátis" e não serem banidos, e eu com a maior intenção de cuidar da área acabo sendo punido. Claro que se eu cometer alguma infração mesmo que sem querer, devo levar minha punição, mas acho que algumas coisas deviam ser revisadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que falta muita , MUITA coisa no fórum só relacionado aos moderadores. Desculpe aqueles que pensam que é para eles,

e não vou citar nomes porquê não quero brigas ou confusão. Mas os moderadores da maioria das áreas agem como se sentissem '' foda ''

por ser moderador, e muitos moderadores ficam offline a maioria do tempo, e ainda arranja confusão com membros, e até hoje esse mod ainda está no cargo.

 

então acho que deveriam começar a tirar os mods que não '' agem '' e que não se importam muito com o cargo , e colocar os membros mais avançados da área

que dão valor e importancia como mod, é claro, se não tiver esse membro não podemos colocar qualquer um.

 

No caso de R.I.P da área Designer zone, vejo membros que ripam jobs e não são banidos, quando esses que ripam são reportados, o mod simplesmente

diz que não é rip, e sim o mesmo estilo da criação.... Mas quando membros não tão avançados ripam, são banidos, por '' praticamente igual do outro '' ai

consideram RIP .

 

Por isso acho que deveriam colocar mods que se importam mais, e que criassem tópicos '' officiais '' da staff para as áreas da webcheats, quase não vejo

a staff agindo, um não cria para não parecer que quer se achar, e o outro não cria pelo mesmo motivo, assim nenhuma staff cria nada, fica naquele negócio

de só aparecer para infracionar e avisar, e comentar raramente em algum tópico que seja da importancia desse mod.

 

Pra mim isso deveria mudar, e concordo com a idéia que comentaram aqui sobre Guardiões em todas as áreas, para ter um melhor cuidado com as áreas,

já que mudar os mods está dificil , pelo menos colocar guardiões ajudaria e MUITO .

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que falta muita , MUITA coisa no fórum só relacionado aos moderadores. Desculpe aqueles que pensam que é para eles,

e não vou citar nomes porquê não quero brigas ou confusão. Mas os moderadores da maioria das áreas agem como se sentissem '' foda ''

por ser moderador, e muitos moderadores ficam offline a maioria do tempo, e ainda arranja confusão com membros, e até hoje esse mod ainda está no cargo.

 

então acho que deveriam começar a tirar os mods que não '' agem '' e que não se importam muito com o cargo , e colocar os membros mais avançados da área

que dão valor e importancia como mod, é claro, se não tiver esse membro não podemos colocar qualquer um.

 

No caso de R.I.P da área Designer zone, vejo membros que ripam jobs e não são banidos, quando esses que ripam são reportados, o mod simplesmente

diz que não é rip, e sim o mesmo estilo da criação.... Mas quando membros não tão avançados ripam, são banidos, por '' praticamente igual do outro '' ai

consideram RIP .

 

Por isso acho que deveriam colocar mods que se importam mais, e que criassem tópicos '' officiais '' da staff para as áreas da webcheats, quase não vejo

a staff agindo, um não cria para não parecer que quer se achar, e o outro não cria pelo mesmo motivo, assim nenhuma staff cria nada, fica naquele negócio

de só aparecer para infracionar e avisar, e comentar raramente em algum tópico que seja da importancia desse mod.

 

Pra mim isso deveria mudar, e concordo com a idéia que comentaram aqui sobre Guardiões em todas as áreas, para ter um melhor cuidado com as áreas,

já que mudar os mods está dificil , pelo menos colocar guardiões ajudaria e MUITO .

 

Abraços.

 

Fico feliz de ler comentários inteligentes como esse, continuem assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá.

 

O fórum tem uma base que foi mudada , e isso eu sei por que muitas pessoas já comentaram isso comigo até mesmo pessoas que já esteve na Staff , antigamente a Staff trabalhava de um modo diferente , os moderadores procuravam se divertir e entreter os membros , assim respondendo perguntas e duvidas de um modo diferente assim se enturmando com os membros do fórum !

 

Hoje em dia o sistema é ridículo oque resulta na ambição de alguns da Staff em , apenas juntar logs e ser Moderador do Mês , e isso mesmo creio que seja passado a eles pela própria Staff superior , não critico isso até mesmo por que sou apenas um membro , mais como membro acho errado , os moderadores devem ser nossos amigos e não "professores"

 

Muitos moderadores por ai , principalmente alguns da área de entretenimento , se acham professores , donos do conhecimento , se acham os "Vovôs" e sempre estão com a razão , mais dizendo em forma geral não apenas falando da área de entretenimento mais em questão de todas as áreas , os moderadores devem mudar sua postura um pouco ( Está é minha opinião ) , vocês não são nossos pais , ou tios muito menos nossos professores , para ficar nos dando lições de moral e dizendo oque podemos ou não fazer , oque está nas regras respeitamos e se caso desrespeitamos elas vocês tem a OBRIGAÇÃO de nos punir , este é o regulamento !!

 

Se vocês utilizassem o modo do Ex Moderador Macumbinha , Mauro Killer E Até Mesmo o Phefm , o fórum seria muito melhor do que já é !! Eu acho que vocês não perceberam que muitos dos ótimos membros que existiam neste fórum , foram embora !! O fórum não é mantido só por vocês da Staff , até mesmo por que se não existir membros vocês não tem trabalho para fazer oque faria que vocês dá Staff seriam "inúteis" , muitos entre vocês são ótimos isso é verdade , creio que no fundo todos sejam ótimos só que vocês não estão trabalhando do modo correto , inovem saiam do básico façam algo que seja bom para você e para os outros , não seja um moderador apenas se importando com Logs E Moderador do Mês isso é ridículo , nem sei por que foi criado essa coisa de Moderador Do Mês , vocês não precisam de ambição como um antigo moderador ai GC que saio por causa da sua grande Ambição , a Ambição não ira levar vocês a nada !!!

 

Pensem nisso !!!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que é bate papo , não custa comentar novamente respondendo os comentários u-u

 

bom, moderadores bons sairam da Staff, não sei o porque , mas acho que a staff atual ( staff não digo administradores, e coordenadores, digo Staff das áreas tirando esses )

os coordenadores e os administradores fazem um otimo trabalho e papel e se manteem.

 

concordo com o BrunoSica² , os mods parecem querer amedrontar os membros, só punindo e punindo, infracionando e banindo....

mas ao querer conversar ou algo assim, os mods respondem formalmente e dão fim no assunto, e também os mods não ajudam os membros iniciantes,

em tópicos de qualquer membro iniciante, veja se algum mod comenta, se algum mod ajuda....

 

os mods só se inturmam com membros avançados, dos Bronzer ( mais de 1,500 posts ) acima. Isso eu reparei claramente, quer aceitarem ou não.

as unicas áreas que os mods raramente comentam com membros normais, são nas Off-topics das áreas de jogos como GC ( Grand chase ) e etc.

 

Vejam o Resultado da SOTW 99# , muitos comentários negativos sobre a Staff e o modo em que avaliaram as Jobs, claramente agente nota

algo de errado com essa Staff atual, muita coisa teria que mudar, eu digo falando em nome de muita gente que concorda com essa ideologia.

até porque se eu estivesse falando SÒ por mim, não falaria nada.

 

anyway , Queria mods que não fossem INATIVOS, mods que saibam lidar com os membros, mods que criassem tópicos para ajudar os membros,

e não só para criar o tópico e dizer '' olha sou foda, venham me agradecer . '' .

 

Isso não é nada mais do que um conselho do que deve mudar na wc, não to dizendo que estou correto, é minha opinião e concerteza pessoas concordam comigo.

 

mas também oque deveria mudar no fórum seria acrescentar a área do jogo DOFUS , o jogo não existe hacker, e com a área lá, os membros passariam a ter vontade

de jogar o jogo, e de criar hacks que é o sonho de MUITA MUITA gente, e o fórum até hoje ( faz 3 anos que pedimos essa área ) nunca existiu o mesmo.

 

é isso, espero que me entendam, não quero causar tumulto, confusões, nem brigas, quero colocar minha opinião aqui, sendo um bate papo......

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também oque deveria mudar no fórum seria acrescentar a área do jogo DOFUS , o jogo não existe hacker, e com a área lá, os membros passariam a ter vontade

de jogar o jogo, e de criar hacks que é o sonho de MUITA MUITA gente, e o fórum até hoje ( faz 3 anos que pedimos essa área ) nunca existiu o mesmo.

 

Li isso e lembrei de uma coisa também, uma área que seria muito bom ser acrescentada (por diversas razões), uma área para Forsaken World, ainda mais que em breve vai sair a versão BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O forum nunca inova , não diso em Designer por que Designer é o de menos , mais em conteudo !!! Vocês da Staff mantem os mesmo moderadores , não dão tanto espaços a novos moderadores , criando outras areas não criam eventos que seja acessivel em geral !! Parece que vocês tem preguiça !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

BrunoSica² acabamos de fazer uma grande mudança apostando em jogos novos e áreas novas.

 

Damos espaço para quem merece e ajuda, pare de chorar com isso pois não tem razão nas criticas que fez.

 

Sobre a atitude de moderadores, isto é conversado internamente, procuramos orienta-los da melhor forma possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.