Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você acha que deveria mudar na Web Cheats?


jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas incrementar áreas na WebCheats é algo que vai ser Adicionado, não é um defeito ou algo que deve mudar na webcheats,

não acho certo ficarmos enchendo o saco da Staff contando com os administradores, mas se bem que já foi discutido muitas vezes isso,

todos estão cientes, acho que assim que possível teremos novas áreas , mas agora é meio que impossivel.

 

queria que mudasse mais 1 coisa na webcheats, que seria o lugar aonde fica essa área Entretenimento, queria que subissem ela mais para cima na Wc,

ela tá bem no fim do site, isso deixa essa área menos movimentada e é uma área muito boa..

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria que mudasse mais 1 coisa na webcheats, que seria o lugar aonde fica essa área Entretenimento, queria que subissem ela mais para cima na Wc,

ela tá bem no fim do site, isso deixa essa área menos movimentada e é uma área muito boa..

 

Boa dica, isso também ajudaria na questão de navegabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HoruS

 

Horus.

 

Entendo e vejo sim que mudanças são feitas , mais em minha opnião elas não estão sendo significativas , eu acho que devia haver uma pesquisa melhorada e até uma pesquisa sobre o jogo antes de criar uma area do mesmo !! A Divulgação aos players do jogo sobre a area que foi criada para ele proprio é importante tambem , pois não adianta uma area ser criada por mais que o jogo tenha 1,000,000,00 de players , sendo que nem 2,1% destes players não sabem sobre o forum e não sabe que a area foi criada compreendo oque tentei dizer ???

 

E não estou "chorando" , eu estou com intuitos de voltar para o forum e tentar ser gamer em breve infelizmente no momento estou sem computador então utilizo o de minha irmã para poder ficar no forum e navegar na internet por completo , oque dificulta o grande desempenho em minhas criações de topicos infelizmente , eu apenas quero o melhor para o forum em questão disso estou sendo honesto !!!

 

Abraços amigo...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica, como tenho certeza que falou de mim, deixarei alguns esclarecimentos. Nunca disse que sou vovô, nunca disse minha idade, sempre me refiro aquilo que conheço. Você conhece pouco ainda do que é feito atualmente, para tentar julgar alguém, principalmente na staff. Veja, você citou alguns membros, entre eles o Macumbinha. Mas esquece dos próprios erros das pessoas que você julga serem importantes pilares para nossa formação. É o mesmo que tentar acertar alguém, usando outra pessoa tão ruim quanto. Estou aberto a todo tipo de opinião, aliás, nunca escondi que mudo minha opinião sobre algo corriqueiramente. Em outras palavras, não sou nem de longe uma pessoa com a razão sempre, mas tento lutar pelos direitos dos membros. Como percebi, e encerrando minha resposta a você, nem tudo se resume a punições. É exatamente o que está sendo discutido aqui neste tópico, não somos moderadores apenas para punir e infracionar...

 

Jägermeister , hoje eu posso afirmar, que a moderação analisa cada caso de uma forma única. Talvez você foi injustiçado, tentando ajudar e recebeu uma infração, mas sempre há uma saída, uma forma de mostrar que você agiu de boa fé.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro yahazu primeiramente não citei nomes mais isso não vem ao caso , e em relação aos membros que citei , se eles erraram problema e deles não meu a culpa não foi minha , mais erros todos nós cometemos , como já cometi os meus e assumi eles , você provavelmente já errou e deve ter asumido seus erros , então espero que com isso entenda oque eu quis dizer !!

 

A maturidade as vezes não é tudo oque precisamos !!

 

Abraços amigo !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você assume suas palavras, teria dito que elas foram para mim. Não ligo se citou nomes ou não, muito menos se relacionou outros membros, mas minha índole é uma só, pode procurar desde quando comecei a acessar a WC.

 

Sobre os nomes de ex-moderadores, nem vou comentar muito, não me inspiro em ninguém para agir. O melhor a ser feito é cada um agir da forma que acha mais justa, e assim, teremos uma competente e eficiente staff. No resto, eu relevo, já falaram muito de mim, e vão continuar falando. Já falaram muito dos outros moderadores, e vão continuar falando. Alguns membros tem essa postura, de criticar sem conhecer o trabalho de alguém.

 

Bom, o fórum vai mudar muito ainda, o HoruS com certeza fará atualizações. Quem estiver disposto a ajudar, dê sugestões...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo ao criador do tópico. Aqui não é a sua casa, e vou cobrar o respeito necessário. E não, não pode falar o que "der na telha", quem ultrapassar os limites levará punição direta, já que consta meu aviso aqui.

 

A Entretenimento e Diversão, como você sabe, não é área para reclamações. Se houver reclamação, fecharei o tópico, para que os membros façam isso na devida área. O tópico pode ser levado adiante se todos cooperarem, e houver o mínimo de senso de cada um. Se você mesmo induz as pessoas a dizerem o que quer, está agindo como um câncer, com intenção de atiçar brigas. Então fica meu aviso, ajam com respeito, todos tem o direito de opinar, mas de forma correta e que não ofenda ninguém.

 

Nada a ver, hein ?

Oque ele quis dizer foi pros membros Desabafar, falar oque pensa, e claro, com respeita, não prescisa vir com 7 pedras na mão.

 

 

Sobre o tópico..

Eu acho que a Web cheats tá '' Perfeita ''

ùnica coisa que queria era o Skin de 2010, Aquele antigo rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente tinha , mas tiraram , acho que é pros que gostam de ganhar posts rapido não ficarem agradecendo.

mas não sei se tinha, pelo que me lembro tinha sim, em 2008 por ai.

 

Por mim deveriam colocar um xat de cada Zona :D mas acho que sairia em confusão, tanto de brigas, como também precisaria de mais pessoas pra verem o xat e cuidar do mesmo u.u

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas um bate papo, na área de sujestões teriamos quer ter muita razão para que a sujestão fosse concedida :/ ,

e talvez lendo oque esta aqui possam fazer algo futuramente né :P .

 

mais uma ultima coisa que eu lembrei que deveriam modificar no fórum, é o limite de tamanho dos avatares, para 100.

é meio tenso criar sets com cores vivas e um avatar grande, o tamanho sempre sai 97,29 kb por ai...

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que também seria legal um botão de curtir comentários, tipo no facebook, hehe, também evitaria floods.

 

Tinha cara, mas o problema era a atualização. Com "Likes" daria para gostar dos posts, tópicos e etc. O problema que toda vez que você recebe um like, é uma nova pop-up na sua janela atrapalhando você a mexer.

Imagina um tópico na área de Download! 250 likes = 250 mensagens. E a configuração de "Não receber notificação de mensagem privada em uma janela (pop-up)." não tinha ativada.

Até antes disso, era possível, mas os administradores optaram por remover, aplicar nova regra de flood e deixar os membros ganhar posts por agradecer tópicos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que a regra de Flood tem que mudar, NOVAMENTE.

 

E antes que alguém tente esmagar meu cérebro pense um pouco:

 

Flood é inundação, e se assim o é inundar um sub fórum com mais de 5 tópicos em sequencia é flood (interpretação livre).

 

Na prática:

 

Hoje qualquer um pode fazer um CTRL+C CTRL+V e trazer uma notícia para o fórum. Se o membro criar um tópico para cada notícia é possível postar um número sem conta de tópicos. E olha que muitas vezes nem comentários são feitos pelo criador (Também não deveriam ser obrigatórios).

 

Isto faz com que o número de posts do criador da inundação aumente rapidamente sem necessidade de conteúdo verdadeiramente relevante ou mesmo significativo, basta que seja coerente com a área para ser aceito.

 

Até poderiam condensar 2 ou mais notícias em um único tópico, mas raramente fazemos isto.

 

Neste sentido, visto que mudar regra é complicado, que os post no sub fórum notícia da INFO ZONE não sejam contados, a exemplo do que já acontece aqui na Entretenimento e Diversão . Só isto basta para criar um filtro de conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.